Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil prende em flagrante suspeito de roubo e recupera sete celulares em Fortaleza

  A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, nesse sábado (20), um homem de 23 anos, suspeito de roubo, no bairro Monte Castelo, pertencente à Área Integrada de Segurança 6 (AIS 6), em Fortaleza. Durante a ocorrência, os policiais civis recuperaram sete aparelhos celulares. O Departamento de Combate a Crimes Contra o Patrimônio (Depatri/PCCE), por meio do Núcleo Operacional (NO) e do Núcleo de Investigação e Inteligência (Nuip), tomou conhecimento do roubo e iniciou diligências, que resultaram na captura. O homem já possui antecedentes criminais por roubo e homicídio. Ele foi conduzido à unidade da PCCE, onde foi autuado em flagrante pelo crime de roubo qualificado. Denúncias A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de Wh...

Fortaleza faz último treino no Pici antes de embarcar para o Uruguai

 Na segunda-feira (20) de carnaval teve muito trabalho no Pici. O elenco e a comissão técnica realizaram as últimas atividades no Centro de Excelência Alcides Santos antes de embarcar para o Uruguai. O foco total é na partida contra o Deportivo Maldonado, pelo duelo de ida da 2ª fase preliminar da CONMEBOL Libertadores.

+ Escolha seu plano e faça parte do Castelão de Sócios

Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC

Após vencer duas seguidas na Copa do Nordeste, o Leão virou a chave e, desde sábado (18), se prepara para a grande decisão pela Libertadores. A equipe se reapresentou no Pici e descansou no domingo (19). Depois do treino de hoje, embarcou para Guarulhos e amanhã, faz treino no CT do Corinthians, em São Paulo.

Antes do embarque na capital, o goleiro Fernando Miguel conversou com a imprensa visando o Maldonado.

— A equipe vem evoluindo no futebol uruguaio muito bem, teve uma boa colocação no ano passado no Campeonato Uruguaio. E o futebol uruguaio vem de bastante competição, a gente sabe, observamos e temos bastante informações em respeito a equipe deles. Acredito que numa partida eliminatória de dois jogos é muito importante estarmos concentrados na nossa postura, que teremos no Uruguai contra a equipe deles, com a convicção do trabalho que viemos fazendo nos últimos anos com o Vojvoda. - comentou o jogador.

O último treino do Tricolor será na quarta-feira (22) em Montevidéu. A partida será na quinta-feira (23), às 21h, no Estádio Domingo Burgueño Miguel, com transmissão da Paramount Plus.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.