As provas discursivas da edição de 2025 do Concurso Público Nacional Unificado (CNU), que será aplicado neste domingo (7), estão sob custódia das forças de segurança e, em várias regiões do país, armazenadas em unidades da Polícia Rodoviária Federal. O material, que começou a ser distribuído nesta semana, integra uma operação nacional que mobiliza mais de 22 mil profissionais responsáveis pela segurança, vigilância, transporte e aplicação do exame. A logística é coordenada pelo Ministério da Gestão e da Inovação (MGI), pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp/MJSP), pela Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e pela Fundação Getulio Vargas (FGV). A operação tem apoio direto da Polícia Federal, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), da Agência Brasileira de Inteligência (Abin), da Força Nacional, do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) e das forças estaduais de segurança dos 26 estados e do Distrito Federal. Dos 22 mil p...
A capital cearense ganha um novo empreendimento gastronômico a partir desta quarta, 2 de fevereiro. Em expansão nacional, a franquia da marca ‘Mundo Animal’ desembarca em Fortaleza com a primeira unidade no estado cearense.
O espaço dispõe de 614 lugares em uma área de aproximadamente 1.000m². A Mundo Animal de Fortaleza promete ser a atração para que pais e filhos vivenciem uma aventura única. “O encantamento e a magia, o ambiente acolhedor e divertido, fará com que as famílias tenham a oportunidade de vivenciar momentos de descontração em alegria. O Leonel e sua turminha tornam-se parte da vida de quem passa pela Mundo Animal,” ressalta a sócia Veridiana Beacher Pontin, que junto com Tomas Pontin e Geovani Zanatta investiram cerca de 1,5 milhões de reais na nova operação.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.