Paulistão Casas Bahia Corinthians vence o Velo Clube no fim e entra no G4 (Crédito: Igor do Vale / Ag. Paulistão) Publicado em 25 de janeiro de 2026, às 22h33 O Corinthians venceu o Velo Clube, por 1 a 0, na noite deste domingo (25), no estádio Benitão, em Rio Claro, pela quinta rodada do Paulistão Casas Bahia, e conquistou três pontos decisivos na briga por vaga no G8. Com maior presença ofensiva ao longo da partida, o time alvinegro definiu o resultado apenas aos 45 minutos do segundo tempo, com gol de Yuri Alberto, após pressão constante até os instantes finais. O resultado também movimenta a parte baixa da tabela, já que impediu o Velo Clube de pontuar.
Futebol Feminino
Fut. Feminino: Ceará estreia no Brasileiro A1 com revés diante do Corinthians
Na próxima semana, Meninas do Vozão recebem o São Paulo
O Ceará estreou oficialmente no Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino. Jogando diante do atual tricampeão brasileiro da modalidade, Corinthians, as Meninas do Vozão tiveram um jogo complicado e começaram a competição com um resultado adverso.
A partida teve um maior domínio das donas da casa. Buscando neutralizar as ações ofensivas rivais, o Ceará apostava na velocidade de Esther, Elena e Amália na busca pelas oportunidades.
Enfrentando um grande time, o Alvinegro foi superado pelas donas da casa por 14x0.
Na segunda rodada do Brasileirão feminino, o Ceará recebe o São Paulo


Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.