Pular para o conteúdo principal

Com 4 equipes cearenses, Copa do Brasil 2026 tem confrontos iniciais definidos

  Com um novo formato de disputa para a temporada 2026, a Diretoria de Competições da CBF realizou, nesta quarta-feira (28), o sorteio dos confrontos da Primeira Fase da competição. Consequentemente, os clubes que entrarão na Segunda Fase também puderam conhecer seus possíveis adversários. Ao todo, quatro equipes cearenses participarão da maior competição do país. O Tirol, que fará sua primeira participação no certame, entra já nesta fase inicial. Seu primeiro embate será diante do América de Propriá, de Sergipe. Quem sair vencedor viajará até Minas Gerais para enfrentar o América-MG. Já o Maracanã encara a Portuguesa-RJ fora de casa. Ceará e Fortaleza aguardam seus adversários na Segunda Fase. O Vovô recebe o vencedor do confronto entre Araguaína-TO e Primavera-SP, enquanto o Leão enfrenta quem passar de Maguary-PE x Laguna-RN. Ambos os jogos serão realizados em solo cearense. Nessas duas fases, as partidas serão disputadas em jogo único. Em caso de empate no tempo normal, o vence...

Grupo Prohospital volta a patrocinar o Ferrão em 2023

A parceria é longa e cheia de conquistas. Juntos, conseguimos o acesso à Série C e fomos Campeões Brasileiros em 2018. Para 2023, acreditando no sério trabalho que vem sendo implementando pela nova gestão coral, o Grupo Prohospital volta a patrocinar o Ferrão nesta importante temporada em que o clube completa 90 anos de fundação.

Além do valor financeiro celebrado, o patrocínio contempla também a retomada de projetos estruturais na sede do clube, abraçados especialmente pelo sócio-diretor do Grupo, e conselheiro coral, Rufino Neto.

A marca estará estampada nas camisas de jogo do time profissional, abaixo do número de cada atleta, e também nas demais propriedades padrões: site oficial, backdrops de entrevistas, publicações de match day nas redes sociais e placa no Elzir Cabral, além do “direito de arena” para ações em eventos e jogos de mando do Ferroviário.

SOBRE O GRUPO

Atualmente, o Grupo Prohospital é formado por uma Distribuidora de Produtos e Materiais Hospitalares (Prohospital), 19 lojas de Material Médico Hospitalar, Saúde e Bem-Estar (Shopping Prohospital), 01 loja e site no ramo de Nutrição Funcional, Suplementação e Dietas Enterais (Shopping Pronut), 01 Importadora e Distribuidora de Soluções em Higiene, Limpeza, Saúde e Bem-Estar (IcleanPro), 01 loja no ramo de Mobiliários para Escritório (Prohospital Office) e um site de Material Médico Hospitalar, Saúde e Bem-Estar (Shopping Pro Saúde).

No total, são vinte lojas nos Estados do Ceará e do Rio Grande do Norte, sendo quinze delas localizadas em Fortaleza, e as demais em Mossoró, Juazeiro do Norte, Canindé, Eusébio e Caucaia.

A história do Grupo Prohospital tem início em 1979, com a força e a vontade de seu fundador, Sr. Glauco Holanda, que junto de sua esposa, Sra. Angélica Holanda, deu início a uma distribuidora de medicamentos, a Comércio e Representações Holanda Ltda.

Com visão de negócios apurada, o casal percebeu a carência do mercado cearense na diversidade de produtos hospitalares e passou a ofertar os produtos mais procurados pelo consumidor local. Assim foi o início de uma trajetória empresarial de muito sucesso.

O Grupo Prohospital é equipado com os melhores e mais variados produtos para hospitais, clínicas, consultórios e ambulatórios, incluindo também todo material para o tratamento de pacientes em domicílio. São mais de 10.000 produtos disponíveis para pronta entrega, além de materiais odontológicos, ortopédicos e alguns produtos para diabéticos. Tudo isso para suprir as suas necessidades com atendimento personalizado, produtos a pronta entrega, melhores preços e prezando sempre pela qualidade.

Siga nosso patrocinador em @shoppingprohospital

Compre online: www.shoppingprohospital.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.