Pular para o conteúdo principal

Futsal: Ceará Jijoca estreia com goleada no Campeonato Cearense

  Alvinegro se reapresenta na terça-feira (28), visando a terceira rodada do Brasileiro Link para compartilhamento:    Copiar (Foto: Samuel Félix/CearaSC.com) Na manhã deste domingo (26), o Ceará Jijoca entrou em quadra pela primeira rodada do Campeonato Cearense. No Ginásio Vozão, o Time do Povo goleou o AFOCUS Corujinha por 6 a 2, na estreia do estadual. Os gols do Alvinegro na partida foram marcados por João César, Guilherme, Matheus Kauan, Kauê Brazil e Felipe Bahia (2). O elenco do Mais Querido se reapresenta na próxima terça-feira (28) e inicia a preparação para a próxima partida no Campeonato Brasileiro Na sexta-feira (31), às 20h, o Vozão encara a Yeesco Futsal/RS, no Ginásio João Goulart, pela terceira rodada da competição nacional. Departamento de Comunicação - CSC

Homem suspeito de cometer estupro contra amiga de namorada é preso pela PC-CE em Caucaia

 Um trabalho de investigação desenvolvido pela Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), por meio da Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Caucaia, resultou na prisão de um homem suspeito de cometer estupro contra uma mulher de 19 anos. À época do crime, a vítima tinha 18 anos e era amiga da namorada do suspeito. O crime investigado ocorreu em agosto de 2022, em Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Ceará. A captura ocorreu nesta quinta-feira (02), em razão do cumprimento de um mandado de prisão preventiva.

Conforme apuração, o fato foi noticiado à autoridade policial em setembro de 2022. Após o registro de um Boletim de Ocorrência (BO) na DDM de Caucaia, os investigadores iniciaram as diligências e identificaram o suspeito, de 37 anos. De acordo com levantamentos policiais, o homem aproveitou a proximidade com a vítima para cometer o delito. 

O crime ocorreu em um imóvel do bairro Nova Metrópole. Diante dos fatos, a delegacia especializada representou pela prisão do homem à Justiça, que expediu um mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo, pelo crime de estupro.

O homem foi localizado, na manhã de hoje (02), pelos policiais civis em sua residência, na cidade de Caucaia. O mandado judicial foi cumprido em desfavor do suspeito na unidade policial. A Polícia Civil segue investigando o caso no sentido de elucidar os fatos investigados.

Denúncias

A Polícia Civil ressalta que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o número (85) 3101-7927, da DDM de Caucaia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

*Para resguardar a identidade da vítima, a Polícia Civil não divulga o nome do suspeito.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.