O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) encerrou 2025 com números expressivos no enfrentamento financeiro às organizações criminosas que atuam no estado. Como resultado da atuação do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) ao longo do ano, foi requerido ao Judiciário o bloqueio de R$ 906.265.077,21 em recursos vinculados a pessoas e organizações criminosas. Para isso, o grupo qualificou seus métodos de investigação, ampliou o intercâmbio de informações relacionadas a crimes financeiros de alcance nacional e transnacional e firmou parcerias estratégicas que permitiram expandir o alcance de suas ações. Um exemplo é o Acordo de Cooperação Técnica firmado pelo MPRJ com a Polícia Civil, em março do ano passado, com o objetivo de ampliar a aplicação do confisco de bens nas investigações patrimoniais, instrumento essencial para rastrear, bloquear e recuperar patrimônios ilícitos. De acordo com a coordenadora do Gaeco, promotora de Justiça Letícia Em...
Maior evento de resultados empresariais acontece em Fortaleza
Empresário do ramo da engenharia fala sobre modelo de liderança
Empresários de várias áreas de atuação reúnem-se amanhã (04), das 8h15 às 18h, para apresentar ao público métodos e metodologias que geram lucros. É o Start 2023 Lucrativamente, o maior evento de resultados empresariais, acontece em Fortaleza.
A partir de suas experiências em gestão, será possível dialogar com o público ações exitosas que impulsionaram carreiras e empresas cearenses. O engenheiro eletricista e CEO Pulso Engenharia, Henrique Tavares, participa do evento falando sobre Modelo de Liderança. Também estarão presentes os empresários Luís André, CEO da Mundo Pet e Roberto D'avila, CEO Pakaraka.
Serviço:
Start 2023 Lucrativamente
Endereço: Rua Doutor Gilberto Studart, 55 - Cocó
04/02, das 8h15 às 18h
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.