Pular para o conteúdo principal

PMCE apreende duas armas de fogo durante ação em Caucaia

  A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu, nessa quarta-feira (19), duas armas de fogo artesanais no município de Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11) do Estado. O material foi apresentado na Delegacia Metropolitana de Caucaia. A equipe policial foi acionada, via Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), para verificar uma ocorrência em uma via pública no bairro Guaié. No local indicado, os agentes realizaram uma busca e encontraram um rifle artesanal, de calibre não identificado, e uma arma artesanal calibre .40. O material foi apreendido e apresentado na Delegacia Metropolitana de Caucaia, onde um procedimento foi registrado. *Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCE.

Mulheres do Ceará terão treinamento gratuito de Krav Maga

A Federação Sul Americana de Krav Maga convida a todas para conhecerem o método de defesa pessoal mais eficiente para vencer o medo e evitar a violência

 

taisa 6.jpeg

Em comemoração ao mês da mulher, no dia 12 de março, todos os instrutores habilitados pela Federação Sul Americana de Krav Maga, referência mundial em qualidade e precursora do Krav Maga na América Latina, realizarão uma aula, aberta e gratuita, às mulheres que queiram mudar a sua relação com o medo e aprender a se defender. O SEMINÁRIO DE KRAV MAGA PARA MULHERES será ministrado simultaneamente em todo o Brasil, Argentina, Canadá, México e Portugal.

 

Quem pode participar desse treinamento são as mulheres que, independentemente de preparo físico ou de habilidade para artes marciais ou esportes, queiram descobrir como é possível mudar o cenário da violência contra elas a partir de técnicas simples, rápidas e eficientes.

 

“Quando a mulher adquire autoconfiança para vencer o medo, ela fica mais atenta aos sinais, consegue antever a violência e deixa de ser um alvo fácil. O Krav Maga dá a elas essa condição, a partir de treinamentos orientados por profissionais habilitados para isso”, explica a maior autoridade do Krav Maga na América Latina, Grão Mestre Kobi Lichtenstein (faixa-vermelha – 8º Dan), presidente da Federação Sul Americana de Krav Maga.

 

No SEMINÁRIO DE KRAV MAGA PARA MULHERES, além de conhecer sobre a filosofia do Krav Maga, a mulher vai vivenciar situações como roubo de bolsa, puxão de cabelo, enforcamento, tentativa de estupro e outras, e testar as diversas possibilidades de defesa do Krav Maga.

Com respostas simples, rápidas e objetivas, o Krav Maga trabalha, tanto a parte física, quanto a parte mental/emocional do praticante, para que ele tenha total controle de suas emoções e reações em caso de violência ou ameaça.

“O Krav Maga foi criado por Imi Lichtenfeld, na década de 40, para que qualquer pessoa, independentemente de seu sexo, idade ou força física, pudesse se defender de agressões vindas de uma ou mais pessoas, armadas ou não”, explica Grão Mestre Kobi, que foi aluno direto de Imi.

 

Os benefícios do Krav Maga para as mulheres

Hoje, 30% dos alunos da Federação Sul Americana de Krav Maga são mulheres, que se identificam com essa técnica por não ser um esporte e sim uma modalidade de defesa pessoal, sem campeonatos ou competições.

Quando as aulas são conduzidas por um profissional habilitado, prepara as alunas para desenvolverem, tanto as habilidades físicas, quanto a capacidade mental de controlar o medo e suas reações. Dessa forma, elas aprendem a neutralizar o agressor, atingindo seus pontos sensíveis e vitais, como olhos, nariz, garganta, região genital etc.

Os benefícios para elas são diversos. Além de melhorar a condição física, o Krav Maga confere aumento da autoestima e da autoconfiança. A mudança na relação com o medo torna essas mulheres mais alertas e menos acovardadas. Com mais segurança, elas conseguem tomar decisões no momento de uma ameaça ou agressão, tornando-a mais capacitada para defender a sua vida e a de seus filhos.

“As mulheres, que fazem muitas coisas ao mesmo tempo, também passam a estar mais focadas, menos distraídas e mais atentas, o que diminui o risco de ataques, pois a violência geralmente é voltada aos alvos que o agressor considera mais fáceis”, completa Grão Mestre Kobi.

Para este ano, a Federação Sul Americana de Krav Maga espera mais de 10 mil mulheres nos seminários. A inscrição é gratuita, mas as vagas são limitadas.

 

Serviço: SEMINÁRIO DE KRAV MAGA PARA MULHERES

Data: 12/03/2023

Horário: 9h

Locais:

ALDEOTA - Mestre Fred (Rua Leonardo Mota, 721 - sobre-loja 101)

Inscrições: (85) 98644-8008

 

CAMBEBA - Instrutor Valderi (Rua Farias Lemos, 583)

Inscrições: (85) 99985-6619

 

COCÓ - Professor Ricardo (Rua Almeida Prado, 1013-A)

Inscrições: (85) 98814-4330

 

FÁTIMA - Instrutor Guilherme (Rua Monsenhor Otavio de Castro, 43)

Inscrições: (85) 98162-3890

 

EVENTO GRATUITO – VAGAS LIMITADAS!

 

Para saber sobre o SEMINÁRIO DE KRAV MAGA PARA MULHERES em outros estados, acesse www.kravmaga.com.br/academias

 

 

 

Sobre a Federação Sul Americana de Krav Maga - referência mundial em qualidade, é a precursora do Krav Maga na América Latina. Conta com representação no Brasil, México, Argentina, Portugal e Canadá, onde trabalha pela preservação da filosofia, didática e técnica do Krav Maga, tal como foi criado e ainda é aplicado em Israel. É presidida por Grão Mestre Kobi Lichtenstein (faixa-vermelha – 8º Dan), aluno direto do criador do Krav Maga, Imi Lichtenfeld e seu primeiro aluno a sair de Israel para difundir a modalidade. Vivendo no Brasil desde 1990, Grão Mestre Kobi forma e atualiza pessoalmente seus instrutores, garantindo a qualidade e a ética do Krav Maga praticado na Federação Sul Americana de Krav Maga.  

 

Para saber mais, acesse: www.kravmaga.com.br 

Facebook: @mestrekobikravmaga 

Instagram: @kravmaga_mestrekobi 

Twitter: @KravMagaKobi 

Youtube: Krav Maga das Américas 

  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.