Pular para o conteúdo principal

Suspeito de envolvimento na morte de entregador de aplicativo em Caucaia é preso pela PCCE

  Em diligências ininterruptas, a Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (27), um homem, de 19 anos, suspeito de um crime de homicídio em que vitimou um entregador por aplicativo. O crime ocorreu no município de Caucaia (AIS 11) do Ceará. Já o suspeito foi capturado no bairro Barra do Ceará – Área Integrada de Segurança 8 (AIS 8) de Fortaleza. Uma arma de fogo artesanal e as roupas utilizadas na ação criminosa também foram apreendidas. As diligências iniciaram logo que os policiais civis lotados na Delegacia Metropolitana de Caucaia tomaram conhecimento do crime. Segundo informações policiais, o suspeito abordou a vítima, um homem de 19 anos, no momento em que realizava uma entrega, em Caucaia. Na ocasião, o suspeito atirou contra o entregador e fugiu na motocicleta dele. A vítima não resistiu aos ferimentos e foi a óbito. O crime foi registrado na noite desse domingo (26), no bairro Guajiru, em Caucaia. Após a captura, o suspeito, que já poss

Nota oficial: Sobre trabalho das forças estaduais no Clássico-Rei

 

Foto: Divulgação/Ceará SC

A Federação Cearense de Futebol, o Ceará Sporting Club e o Fortaleza Esporte Clube vêm por meio desta, agradecer ao Governo do Estado do Ceará, por meio do Sr. Governador Elmano de Freitas, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará, por meio do Sr. Secretário Samuel Elânio e a Secretaria de Esportes do Município na pessoa do seu secretário Ozires pontes e todos os órgãos envolvidos, pela confiança e parceria na realização exitosa da partida do Clássico-Rei entre Ceará e Fortaleza realizada no dia 07/02 no Estádio Presidente Vargas.

Todo o empenho e trabalho coletivo deixaram o espetáculo para além das quatro linhas. Com o planejamento realizado e previamente discutido em reuniões, foi acertada a melhor maneira de garantir a ordem dentro e fora do estádio. Sendo vitoriosos, o esporte e a sociedade como um todo, demonstrando união e preparo na realização de um evento de tamanha monta.

Enaltecemos também o trabalho das equipes de Operação de Jogo do Ceará Sporting Club e do Fortaleza Esporte Clube que criaram um plano de ação para que a essência do clássico centenário fosse mantida. Com muita excelência demonstramos para todo o país que é possível a realização de jogos de grande escala com a presença das torcidas dentro do estádio.

Em consenso com o crescimento exponencial do Futebol Cearense como um todo, essa parceria vem a facilitar o enfrentamento aos desafios que o nosso futebol apresenta durante todo o ano. Fica aqui o nosso agradecimento por todo o apoio prestado e pela parceria já apresentada às demandas do futebol cearense aos seguintes órgaõs:

- CPCHOQUE (policiamento interno);
- CPRAIO (policiamento externo);
- Corpo de Bombeiros;
- Guarda Municipal;
- Polícia Civil;
- Juizado do torcedor;
- Defensoria Pública;
- Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania;
- Estádio Presidente Vargas
- Agefiz
- Juizado da infância e da juventude

Mauro Carmélio;
Robinson de Castro;
Marcelo Paz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.