Pular para o conteúdo principal

Incêndio em vegetação ameaça galpões e residências em Maracanaú

  2º Batalhão de Bombeiros Militar A princípio, nesta terça-feira, 23 de julho, um incêndio em vegetação alarmou Maracanaú, na Grande Fortaleza. Por volta das 13h10, a guarnição de combate a incêndio foi acionada. O foco do incêndio estava às margens do 4º Anel Viário, perto de uma empresa de rações, na Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12). Assim, o informe preliminar destacou a proximidade do incêndio a um galpão de madeira e residências. O combate ao incêndio apresentou desafios como: ventos fortes, vegetação seca e baixa umidade. Além da proximidade de estruturas inflamáveis, aumentava o risco. Também houve a necessidade de evacuar moradores próximos, por prevenção. O tenente-coronel QOBM Luiz Claudio Araújo Coelho, comandante do 2º Batalhão de Bombeiros Militares, comentou sobre o incidente. “Nosso foco foi proteger vidas e propriedades. A rápida resposta e a estratégia de contenção foram fundamentais”, afirmou. “Este incidente ressalta a importância da prevenção e conscientizaç

Pague Menos lança campanha “Pague Menos. Tudo para sua saúde”

Rede de farmácias é patrocinadora do maior reality show da televisão e lançou a nova campanha junto com a estreia do programa, em rede nacional
 

 

Fortaleza, janeiro de 2023 – A Pague Menos, primeira rede de farmácias a patrocinar um dos mais conhecidos realities da TV brasileira, lançou sua campanha de marketing multicanal nacionalmente com o início do programa. Com o mote “Pague Menos. Tudo para sua saúde”, a marca pretende mostrar que seu hub de saúde, considerado o mais completo do varejo farma do Brasil, é um verdadeiro ecossistema de soluções completas para a qualidade de vida e o bem-estar dos clientes, inclusive, com medicamentos. 

Desde o ano passado, a companhia tem reforçado investimentos em novas estratégias de marketing com o anúncio da digitalização total da Plataforma Sempre Bem e o lançamento do podcast PodSempre, que oferece conteúdos sobre saúde, beleza, qualidade de vida e comportamento e, agora, com o patrocínio do programa. O objetivo é aumentar o branded awareness da marca, principalmente nas regiões Centro-Sul do país, e o momento é oportuno: cerca de 43% daqueles que assistem ao reality moram nas regiões Sudeste e Sul[1].

Primeira rede de farmácias presente em todo o país e no Distrito Federal, a companhia tem como foco a classe média expandida e, há anos, oferece acesso à saúde de qualidade para seus clientes. A empresa tem investido em um diferenciado atendimento ao consumidor, garantindo maior facilidade dentro da jornada de compra do cliente e buscando estar cada vez mais próximo do seu público nas redes sociais. Conhecida por sua capacidade de promover ativações com alto impacto com seu target, a Pague Menos promete alavancar ainda mais sua plataforma de eventos proprietários e patrocinados em todo o país, neste movimento de tornar a companhia mais reconhecida por sua prestação de serviço de saúde de fácil acesso e sempre próxima ao consumidor. 

“Com as ativações em um programa reconhecido nacionalmente podemos levar à grande parte do público o reforço da marca em um contexto de ominicanalidade e como hub de saúde. Queremos mostrar, neste ano, para quem ainda não conhece a Pague Menos, que somos uma empresa referência em saúde, prestação de serviço, como telemedicina, exames laboratoriais rápidos, e capazes de oferecer acolhimento, tudo em um único lugar”, explica Renato Camargo, VP de Relacionamento com o Cliente e Marketing. 

Camargo afirma que a Pague Menos espera para este ano ainda um incremento de venda e liderança no mercado por capilaridade, competência e proximidade com esse consumidor. De acordo com o executivo, as próximas etapas estão relacionadas a criar uma experiência do cliente cada vez mais fluida, apostando em ações que tenham forte conexão com o público e gerem fidelização.

Além disso, durante a 23ª edição do reality show, a rede disponibilizará promoções exclusivas todas as semanas, ações dentro da casa mais vigiada do Brasil, inserções nas marcas da emissora responsável pelo programa e nas redes sociais da líder em audiência no País. Com a aquisição, a Pague Menos também poderá realizar ações casadas com os principais patrocinadores e parceiros da marca.

Sobre as Farmácias Pague Menos e Extrafarma

Pague Menos e Extrafarma estão presentes nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Contam com aproximadamente 1.600 lojas, distribuídas em 382 municípios, com mais de 25 mil colaboradores, além de uma plataforma omnichannel, que possibilita ao cliente comprar como quiser e receber seus produtos como preferir. Líderes nas regiões Norte e Nordeste, a Pague Menos e Extrafarma são hoje o Hub de Saúde da classe média expandida, com mais de mil unidades do Clinic Farma em todas as regiões do país.
 

[1]  Fonte: Buzzmonitor, plataforma de software-as-a-service para gestão de social media e atendimento multicanal do Elifegroup

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.