Pular para o conteúdo principal

Ceará volta aos trabalhos e já se prepara para enfrentar o Bahia

  Tarde foi de treinamento em Porangabuçu Link para compartilhamento:    Copiar Foto: Felipe Santos/Ceará SC Quarto colocado no Campeonato Brasileiro 2025 com duas vitórias, um empate e uma derrota, o Ceará já trabalha com foco total no jogo da próxima segunda-feira, 21, diante do Bahia. Nesta quinta-feira, 17, em Porangabuçu, o elenco comandado por Léo Condé se reapresentou e iniciou os trabalhos para o clássico nordestino.  Os 11 jogadores que começaram o confronto da última terça-feira, 15, diante do Vasco participaram de trabalhos recuperativos na academia e no CESP, enquanto os outros atletas realizaram um treinamento técnico no Vovozão.  Os três próximos dias serão de treinamentos no período da manhã em Porangabuçu. No domingo, ao fim do trabalho apronto, o elenco embarcará para Salvador. 

Pague Menos registra recorde histórico de acessos e vendas no e-commerce durante ações na casa mais vigiada do Brasil

Pico de acessos gerado pelas ações no reality foi oito vezes maior do que a Black Friday para a marca, que divulgou no programa do último domingo (05) sua campanha “Pague Menos. Tudo pra sua saúde” em um jogo da memória


Fortaleza, fevereiro de 2023 – Reconhecida como o hub de saúde mais completo do varejo farma no Brasil, a Pague Menos – primeira rede de farmácias oficial do maior reality show do País –, registrou recorde histórico de acessos simultâneos e de vendas (faturamento e participação) no site durante ações proprietárias e realizadas com alguns de seus parceiros também patrocinadores do programa. Somente na primeira quinzena de exibição, uma festa realizada por uma marca parceira foi responsável pelo recorde em seu e-commerce. O alcance é oito vezes maior quando comparado com a Black Friday, um dos períodos de maior relevância para a companhia e o setor do varejo. 
 

O resultado positivo reafirma a estratégia da empresa em estar cada vez mais próximo do seu público, seja presencial ou digitalmente. E, para reforçar esse posicionamento, a marca esteve presente no último domingo, 05 de fevereiro, em sua primeira ação proprietária no programa, em uma prova bate e volta que teve como objetivo ressaltar algumas de suas promoções, múltiplos canais de compra e seu amplo portfólio. 
 

Formada por um jogo da memória, a dinâmica foi criada para ampliar a visibilidade da empresa em todo território nacional e destacar os produtos de marcas parceiras selecionadas por meio dos participantes do jogo. O público que acompanhou a atração viu e ouviu diretamente dos brothers o nome e descontos de dezenas de produtos que chegaram a 50%, além do frete gratuito. O acesso realizado via QR Code registrou a navegação e bateu o recorde de usuários simultâneos em menos de uma hora, com destaque para as mamães e papais, que geraram maior número de compras de itens do portfólio infantil. 
 

A estratégia de reunir diversas ativações de impacto enfatiza o melhor momento da companhia, que visa reforçar os investimentos realizados desde o ano passado em novas estratégias de marketing com foco na digitalização. A Pague Menos segue consolidando seu posicionamento e expandindo sua atuação como referência nacional em saúde e soluções completas para qualidade de vida e bem-estar da população, como telemedicina, exames laboratoriais rápidos, tudo em um único lugar. 
 

“Com a nossa participação expressiva no digital conseguimos impactar positivamente a percepção dos clientes em relação ao varejo farmacêutico. O alcance que tivemos durante a primeira quinzena do programa impulsiona as vendas e, principalmente, amplia o conhecimento do consumidor sobre a nossa capacidade de oferecer uma experiência com soluções completas para a qualidade de vida e o bem-estar de todos”, ressalta Renato Camargo, VP de Relacionamento com o Cliente e Marketing.
 

Ao longo do programa, a marca também ofereceu uma ativação inédita para os seguidores do seu Instagram oficial. Apresentado por Ladinne Campi, o encontro teve a presença especial da Kerline, influenciadora e ex-participante do reality, que compartilhou suas experiências, os desafios nas dinâmicas do programa e como conseguiu cuidar de sua saúde física e mental dentro da casa. Durante a interação, a Pague Menos ofereceu um portfólio robusto de ofertas e cupons para todos que acompanharam a live e a prova na atração ao vivo. Com essas iniciativas, a companhia reforça a campanha “Pague Menos. Tudo pra sua saúde”, recentemente lançada.
 

Além de promoções exclusivas semanais, a Pague Menos tem surpreendido os consumidores por sua agilidade e velocidade no compartilhamento das informações nas redes sociais. Com um conteúdo explicativo e acessível sobre saúde e bem-estar, as publicações contam com o engajamento dos seguidores, gerando conversas sobre temas importantes de forma leve e descontraída. 

 

Sobre as Farmácias Pague Menos e Extrafarma
 

A Pague Menos e Extrafarma estão presentes nos 26 estados da Federação e no Distrito Federal. Contam com aproximadamente 1.652 lojas, distribuídas em 389 municípios, com 25,7 mil colaboradores, além de uma plataforma omnichannel, que possibilita ao cliente comprar como quiser e receber seus produtos como preferir. Líderes nas regiões Norte e Nordeste, a Pague Menos e Extrafarma são hoje o Hub de Saúde da classe média expandida, com mais de mil unidades do Clinic Farma em todas as regiões do país.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.