Fortaleza e Ceará ficaram no 1 a 1 na tarde desse domingo (1°), no Estádio Castelão, em Fortaleza, pelo jogo de ida da final do Campeonato Cearense, em partida transmitida ao vivo pela TV Brasil . Os dois gols do clássico foram marcados quase no final do jogo. Aos 41 minutos do segundo tempo, Lucas Emanoel abriu para o Fortaleza. Só que, nos acréscimos, aos 46, Lucca empatou. Com esse resultado, o vencedor da partida de volta (no dia 8, próximo domingo) será campeão do Estadual. Novo empate leva a decisão do título aos pênaltis. No histórico, o Leão do Pici busca voltar a conquistar o estadual depois de três anos. O Vozão quer o tricampeonato e abrir vantagem sobre o rival no ranking de títulos estaduais. O Ceará soma 47. E o Fortaleza, 46.

Maceió/AL - A PF apreendeu, no dia 15/02, em uma inspeção de rotina no Aeroporto Zumbi dos Palmares (Maceió/AL), a quantidade aproximada de três quilos de cocaína.
A droga foi encontrada na bagagem de uma passageira, proveniente do Estado do Acre.
A droga foi apreendida, a passageira recebeu voz de prisão e após os procedimentos policiais de praxe, foi encaminhada à custódia, onde aguarda as providências do Judiciário.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.