Pular para o conteúdo principal

Prefeitura de Fortaleza cede Estádio PV para realização de show beneficente de Whindersson Nunes

  Prefeitura de Fortaleza cede Estádio PV para realização de show beneficente de Whindersson Nunes A ação visa arrecadar fundos e doações para as vítimas das enchentes no RS; a gestão municipal também realizará apoio organizacional e de tráfego durante o evento   COMPARTILHAR   A Prefeitura de Fortaleza cedeu o Estádio Presidente Vargas (PV) para a realização de show beneficente do influenciador digital e humorista Whindersson Nunes, marcado para o próximo dia 25/05 (sábado). O evento tem o objetivo de arrecadar fundos e doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul. No dia do show, a gestão municipal também realizará apoio institucional na operação dentro e fora do estádio. Whindersson Nunes já arrecadou R$ 3 milhões para auxiliar as vítimas da tragédia e, além de show, enviou drones com mantimentos para pessoas ilhadas e criou um projeto de salvamento de animais. O humorista apresentará o show Efeito Borboleta, espetáculo que marca a volta de Whindersson aos palcos após

"Represa", filme dirigido por professor da UFC, é único longa-metragem brasileiro no Festival de Cinema de Roterdã

 Estreou no último domingo (29) o único longa-metragem brasileiro no Festival Internacional de Cinema de Roterdã, dirigido pelo Prof. Diego Hoefel, cineasta e docente do Curso de Cinema e Audiovisual da Universidade Federal do Ceará. O filme Represa integra a mostra Bright Future, que reúne uma seleção de primeiros longas-metragens de seus diretores.

Imagem: três homens sentados em uma moto amarela durante cena do filme
O filme "Represa" integra a mostra Bright Future, que reúne uma seleção de primeiros longas-metragens de seus diretores (Foto: Divulgação)

O drama é ambientado nas paisagens da velha e da nova Jaguaribara, município do sertão do Ceará, onde famílias foram removidas para a construção do açude Castanhão. Hoefel explorou a imagem das ruínas da antiga cidade, que começaram a emergir a partir de 2015, após anos de sucessivas secas.

Em entrevista à Universitária FM, o professor e diretor explica que o filme aborda a relação entre dois irmãos, um vindo do sul do País e outro criado no interior do Ceará, deixado para trás quando a mãe precisou fugir da família. “São dois irmãos que agora se conhecem muitos anos depois, tendo que lidar com a herança da mãe. Na verdade, se entender como família. Essa história da cidade serve um pouco como um espelho das duas cidades para falar sobre essas duas histórias que se cruzam”.

Lucas, o protagonista de Represa, atravessa o Brasil e desembarca no sertão cearense com a ideia de vender um terreno que pertenceu à sua mãe, quando ainda viva. Para isso, precisa se aproximar de Robson, um irmão que nunca conheceu e que foi criado em Jaguaribara. O encontro dos dois é difícil e Lucas decide se aproximar de Josy, filha de Robson. Ao saber da história da avó, a menina desaparece e obriga os irmãos a se unir para tentar encontrá-la.

Assista ao trailer de Represa.

Com informações da rádio Universitária FM.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.