*TJCE promove júri simulado para alunas(os) surdas(os) do Instituto de Educação do Ceará* 🏛️ O projeto Justiça em Libras do TJCE vai promover mais um *júri simulad* o, desta vez para as(os) *estudantes com deficiência auditiva do Instituto Cearense de Educação dos Surdos* . A sessão ocorrerá nesta *quinta-feira (27/11), a partir das 8h30* , no Instituto que fica localizado na avenida Rui Barbosa, nº 1970 – Aldeota. ⚖️ O caso que será analisado no júri simulado refere-se a um *crime de racismo fictício* , criado pelos próprios estudantes. *Eles atuarão nos papéis de juiz, promotor, réu, defensor e jurados* . 👨🏻⚖️ O julgamento contará com as orientações de um juiz e terá a participação de representantes do Ministério Público e da Defensoria Pública do Estado. ✅ _*Saiba mais*_ : https://link.tjce.jus.br/0ea5b1 📹 Para *entrevistas* e *áudios* sobre o assunto, entre em contato conosco.
A Superintendência Estadual do Meio Ambiente (Semace) indica 8 trechos de praias adequadas para banho, que se dividem entre os setores Leste, Centro e Oeste da capital fortalezense. O documento de balneabilidade da autarquia foi divulgado nessa sexta-feira (03), e já consta no site e no aplicativo do órgão.
No setor Leste, dois pontos estão próprios para banho: praia da Abreulândia, na altura da rua Teófilo Ramos e a praia da Sabiaguaba, na altura da rua Sabiaguaba.
O setor Centro apresenta cinco trechos adequados, que estão entre a praia do Meireles, na altura da av. Desembargador Moreira, próximo à Feirinha da Beira Mar e a praia de Iracema, na altura da av. Almirante Tamandaré, próximo à Ponte Metálica.
Já no setor Oeste, apenas um trecho está próprio, praia do Pirambu, na altura da av. Filomeno Gomes.
O boletim é feito pela equipe da Gerência de Análise e Monitoramento da Superintendência. Os técnicos da Geamo seguem os critérios de balneabilidade descritos na Resolução Conama Nº 274, de 29/11/2000.
Foto: Iole Santiago
O boletim atualizado se encontra no site da Semace, clique aqui.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.