Pular para o conteúdo principal

TSE pune parlamentares que associaram Lula ao satanismo nas eleições Senadores e deputados são multados em R$ 30 mil

  Agência Brasil - Brasília O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) (foto) decidiu nesta quinta-feira (23), em Brasília, multar senadores e deputados em R$ 30 mil por terem feito publicações nas redes sociais associando o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ao satanismo durante a campanha eleitoral de 2022.  Por unanimidade, os ministros consideraram ter havido propaganda eleitoral negativa contra candidato, o que é vedado pela legislação eleitoral. Os parlamentares compartilharam um vídeo em que o influenciador Victor Stavale, autodenominado satanista, diz ser apoiador de Lula.  Nas postagens, foram feitos comentários segundo os quais os apoiadores de Lula seriam ligados ao satanismo, enquanto que os apoiadores do então presidente Jair Bolsonaro, que tentava a reeleição, seriam ligados ao cristianismo e ao bem.  Foram multados os deputados Gustavo Gayer (PL-GO) e Carla Zambelli (PL-SP), assim como os senadores Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) e Cleitinho Azevedo (Republican

Startup da Unicamp tem cursos gratuitos sobre preparação de currículo, gestão do tempo e outros

 

 

Inscrições podem ser feitas até 28 de fevereiro; acesso aos cursos é válido por um ano, com certificado incluso

(Imagem: Tumisu por Pixabay)

Em fevereiro, a FM2S Educação e Consultoria, startup sediada no Parque Científico e Tecnológico da Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), disponibiliza quatro novos cursos online e gratuitos: Como preparar um bom currículo; Gestão do tempo; Introdução ao Supply Chain; e Essencial Manutenção.

 

"As capacitações promovem acesso às oportunidades de aprendizado, além de desenvolverem novas habilidades, aumentando a competitividade de mercado e as chances de conquistar um emprego de qualidade ou se desenvolver na carreira. Também são importantes para melhorar a vida pessoal e profissional, já que envolvem hard e soft skills", situa Virgilio Marques dos Santos, CEO da FM2S e Doutor em Engenharia Mecânica pela Unicamp.

 

Todos os cursos trazem conceitos sólidos e exemplos práticos, com casos reais de como aplicar a teoria no dia a dia e no ambiente de trabalho. Os professores são formados por instituições como Unicamp e Universidade de São Paulo (USP).

 

Segundo o CEO, "nosso intuito, ao disponibilizar todos esses cursos gratuitos, é possibilitar inclusão e acesso ao conhecimento a todas as pessoas interessadas, pois acreditamos que ele seja a mola propulsora para o desenvolvimento do País".

 

As inscrições devem ser feitas até o dia 28 de fevereiro, em https://ead.fm2s.com.br/cursos/cursos-gratis/. É possível se inscrever em quantos cursos desejar. O acesso é válido por um ano após a inscrição, com um mês de suporte e certificado incluso.

 

Informações sobre outras capacitações da FM2S estão em https://ead.fm2s.com.br. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo WhatsApp – (19) 99132-0984.

 

Sobre as capacitações

Como preparar um bom currículo é um curso voltado para pessoas que desejam conquistar uma nova vaga de emprego ou recolocação profissional. Ensina, portanto, a produzir um currículo de qualidade e bem estruturado, de maneira clara e organizada, com passo a passo e estudo de casos, garantindo que as competências, qualificações, habilidades e experiências estejam bem destacadas.

 

Já Gestão do tempo é voltado para profissionais de qualquer área ou cargo e desenvolve habilidades e técnicas eficazes para gerenciar o tempo de maneira mais produtiva e eficiente, mostrando-o como um recurso. O aluno aprenderá sobre planejamento, foco, obstáculos para gerenciar seu tempo e procrastinação. Terá uma visão analítica sobre o que priorizar ao longo de sua rotina, com a aplicação de ferramentas para conseguir realizar tarefas de maneira mais eficiente e reduzir a ansiedade causada pelo acúmulo de tarefas.

 

O Introdução ao Supply Chain ensina as principais atividades e processos envolvidos na gestão da cadeia de suprimentos, além de trazer conceitos básicos como planejamento, aquisição, produção, entrega e logística. Além disso, também aborda questões de gestão de estoques, relacionamentos com fornecedores, gestão de riscos e garantia da qualidade. O objetivo é fornecer uma compreensão geral da importância da cadeia de suprimentos e sua influência na eficiência e rentabilidade de uma empresa.

 

Por fim, Essencial Manutenção é um curso que esclarece conceitos e práticas da manutenção industrial e sua importância em uma empresa, seja para manter ou restaurar peças, equipamentos, máquinas e até sistemas, reduzindo gastos e maximizando a sua vida útil.

 

Serviço

Cursos online: Como preparar um bom currículo; Gestão do tempo; Introdução ao Supply Chain; e Essencial Manutenção

Inscrições: Até 28 de fevereiro, em https://ead.fm2s.com.br/cursos/cursos-gratis/

Quanto: Gratuitos

Informações: Pelo WhatsApp (19) 99132-0984, ou em fm2s.com.br


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.