Pular para o conteúdo principal

Henry Borel: júri popular de Monique e Dr. Jairinho será em março Data é definida após mais de quatro anos de trâmites processuais

   Justiça do Rio de Janeiro marcou para 23 de março de 2026 o júri popular de Monique Medeiros e do ex-vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho, acusados da morte do menino  Henry Borel , em 2021. A definição da data ocorre após mais de quatro anos de trâmites processuais e recursos da defesa dos réus. Ao comentar a decisão em rede social, o pai de Henry, Leniel Borel, que atua como assistente de acusação, destacou a dor da espera. “Tenho mais tempo lutando por justiça pelo meu filho do que o tempo que tive com ele em vida. O Henry viveu só quatro anos. Eu acordo e durmo com o mesmo pedido: que a verdade sobre o que fizeram com o meu filho seja dita diante de toda a sociedade”, lamentou Leniel. Para o pai da vítima, a marcação do júri traz um misto de esperança e sofrimento. “Ver a data do júri marcada é como reabrir uma ferida que nunca cicatrizou. Dói muito, mas também me dá esperança de que, enfim, o Henry será ouvido pela Justiça. Não é um pr...

Sub-20: Luizão é novo goleiro do Fortaleza

 Fortaleza Esporte Clube comunica a contratação do goleiro Luizão, de 18 anos, para a categoria Sub-20. Com contrato até janeiro de 2025, o atleta, ex-Juventude-RS, chega como novo reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro Sub-20, Copa do Nordeste e Campeonato Cearense.

+ Seja sócio! Seja sócia! Reforce o Clube da Garotada
+ Assine OnLaion por R$8,40 e tenha acesso imediato

Foto: Karim Georges / Fortaleza EC

Natural de Uruguaiana-RS, o atleta chega ao Leão do Pici após fazer boas atuações na Copinha pelo time gaúcho. Campeão do Sul-Americano Sub-15 com a Seleção Brasileira, o arqueiro conta com passagem pela base do Grêmio-RS, onde permaneceu até o início de 2022. Focado, Luizão espera poder ajudar a equipe com grandes exibições e ajudar o time a continuar fazendo história.

— O sentimento é de gratidão ao Fortaleza por confiar no meu trabalho, espero retribuir tudo isso dentro de campo e ajudar o clube com muitas conquistas. Estou me preparando para fazer boas partidas e consequentemente contribuir para sairmos com resultados positivos - comemorou o goleiro.

Luizão se apresentou à equipe no dia 9 de fevereiro juntamente com o restante do elenco Sub-20. O atleta deve fazer sua estreia pelo Tricolor de Aço diante do Goiás, nesta quinta-feira (2), no Estádio Hailé Pinheiro, às 15h, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20.

FICHA TÉCNICA

Nome: Luiz Carlos Ramirez Barbosa Júnior (Luizão)
Posição: Goleiro
Data de nascimento: 21/03/2004 (18 anos)
Naturalidade: Uruguaiana-RS
Clubes: Grêmio-RS e Juventude-RS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.