Pular para o conteúdo principal

Complexo solar com capacidade para atender a 350 mil residências é inaugurado em Jaguaretama

  Estrutura, que gerou 1.500 empregos diretos e 500 indiretos em sua construção, pertence à empresa Spic Brasil O governador Elmano de Freitas participou, nesta quarta-feira (19), da inauguração do Complexo Solar Panati, empreendimento da Spic Brasil em parceria com a Recurrent Energy, localizado no município de Jaguaretama. A área de 576 hectares conta com 446 mil módulos solares e pode abastecer até 350 mil residências. O investimento foi superior a R$ 1 bilhão. Elmano de Freitas destacou a importância de cada vez mais empreendimentos voltados para as energias renováveis, não só no Ceará, mas em todo Brasil. “O setor que dá ao Ceará a maior oportunidade de alterar o PIB, ter uma maior participação na economia do país, é o tema da energia renovável, da energia éolica, solar, aliada, claro, ao hidrogênio verde, que é muito importante para que venham cada vez mais estímulos ao Ceará. Hoje, com esse projeto, estamos vivendo um marco para o Ceará. Com o nosso sol tão forte, característico

Suspeito de violência doméstica contra ex-companheira é preso pela PC-CE em Sobral

 Uma ação realizada por equipes da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) resultou no cumprimento de um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 36 anos, suspeito de cometer violência doméstica contra a ex-companheira. A captura ocorreu na manhã desta terça-feira (28), no município de Sobral – Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) do Estado. O mandado de prisão foi expedido pelo Juizado Especial da Comarca de Itapipoca por ameaça e lesão corporal em contexto de violência doméstica.

Policiais Civis seguiram até o bairro Campo dos Velhos, em Sobral, onde localizaram o indivíduo. As agressões ocorreram no município de Reriutaba (AIS 16), no dia 19 de fevereiro, data em que o suspeito agrediu fisicamente e verbalmente em via pública a vítima, uma mulher de 23 anos. A vítima teve uma relação de oito anos com o homem. Após cinco meses separados, o suspeito passou a enviar, por meio de um aplicativo de mensagens, ameaças à vítima. O indivíduo também efetuou disparos de arma de fogo na residência da genitora da mulher. Diante dos fatos, um inquérito para apuração dos fatos foi instaurado na Delegacia Regional de Sobral sendo transferido para a Delegacia Municipal de Varjota.

Na manhã de hoje (28), o suspeito foi capturado e conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, unidade da Polícia Civil da região, onde foi dado cumprimento ao mandado de prisão preventiva em desfavor do homem. Agora, o suspeito encontra-se à disposição da Justiça.

*O nome do suspeito não será divulgado, a fim de preservar a identidade da vítima.

Denúncias

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As denúncias podem ser feitas para o telefone (88) 3677-4711, número da Delegacia Regional de Sobral.

As informações também podem ser encaminhadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.