Pular para o conteúdo principal

Reunião Ordinária do Conselho Deliberativo - 12/12/25

  O Presidente do Conselho Deliberativo do Fortaleza Esporte Clube, no uso de suas atribuições estatutárias e com fundamento no Artigo 93 do Estatuto, que autoriza a inclusão de matérias de caráter urgente, inadiáveis e essenciais ao Fortaleza, adita o Edital de Convocação publicado em 12 de dezembro de 2025, para incluir a seguinte pauta adicional: Apreciação dos indicados à composição do Conselho de Administração do Fortaleza EC SAF, conforme seguem: Saída: Wendell Fábio de Miranda Regadas Entrada: Lauro Chaves Neto Saída: Elias Leite Entrada: Zakaria Benzaama As demais informações do Edital permanecem inalteradas, incluindo data, horário, formato híbrido e local de realização da reunião. Ressalte-se, por fim, que os currículos dos indicados serão disponibilizados juntamente com os documentos pertinentes às demais pautas. Fortaleza, 12 de dezembro de 2025. Wendell Fábio de Miranda Regadas Presidente do Conselho Deliberativo

TIM destaca protagonismo no 5G em nova campanha com IZA e Marcos Mion

 


Ação desenvolvida pela BETC HAVAS reforça protagonismo da operadora em infraestrutura de rede no Brasil
 

Primeira e única empresa privada de serviços presente em todas as cidades brasileiras, a TIM mostra em nova campanha a evolução constante da sua rede. Os dois embaixadores da marca – IZA e Marcos Mion – estrelam a ação, que destaca, principalmente, o protagonismo da operadora na tecnologia de quinta geração. A TIM é líder em número de antenas 5G no país.


O objetivo, segundo Fabio Avellar, Chief Renevue Officer da companhia, é reforçar junto aos consumidores o alcance e a qualidade da rede TIM e as possibilidades que o 5G proporciona. “São assets que vão permear a nossa estratégia de comunicação ao longo do ano, incluindo patrocínios e eventos. Trabalhamos fortemente para alcançar marcos como a presença em todas as cidades do Brasil e a liderança tanto no 4G quanto no 5G, oferecendo experiências inéditas para os clientes. Queremos que cada vez mais pessoas se surpreendam com tudo que a rede TIM pode oferecer”, comenta o executivo.


Desenvolvida pela BETC HAVAS, a campanha tem como peça principal um filme para TV em que Marcos Mion se aventura trajando um wingsuit – macacão com asas usado por paraquedistas em voos de alta performance. Enquanto percorre os céus do Brasil, ele conversa com IZA por meio de uma videochamada holográfica e destaca a evolução da rede da TIM, que não para de crescer e surpreende cada vez mais pessoas. O apresentador passa por praias, áreas rurais, centros urbanos, um estádio de futebol e interage – até mesmo – com o passageiro de um avião, uma referência ao serviço pioneiro de internet grátis oferecido pela operadora a seus clientes durante voos.


“Essa campanha é uma continuidade da primeira ação que fizemos com a IZA e o Mion, no meio do ano passado. Os dois funcionaram muito bem juntos, possuem uma sinergia com nossos valores e posicionamento de marca e têm uma identificação genuína com a TIM e com nossos clientes”, explica Ana Paula Castello Branco, Diretora de Comunicação e Marca da TIM.


Além do filme, estão previstas mídia impressa, digital, rádio e OOH. Nas redes sociais, a operadora irá brincar com a “promoção” de Marcos Mion. Após ser contratado como estagiário de embaixador da marca, ele finalmente alcançou o posto de porta-voz da empresa.


Link do filme: https://www.youtube.com/watch?v=OhQuqXCc4aY


Frames: https://drive.google.com/drive/folders/1pc4r_ueoBYqsNJNt1eiQEUqFNRDqxXHc?usp=share_link


Sobre a TIM

“Evoluir juntos com coragem, transformando tecnologia em liberdade” é o propósito da TIM. A operadora tem a maior cobertura móvel e presença 4G do Brasil e lidera a implementação do 5G no país, em linha com sua atitude protagonista e a sua assinatura: “Imagine as possibilidades”. Comprometida com as melhores práticas ambientais, sociais e de governança, integra importantes carteiras da bolsa brasileira, como a do Novo Mercado, do S&P/B3 Brasil ESG e do Índice de Sustentabilidade Empresarial. Está listada no Sustainability Yearbook 2022, que reúne as empresas mais sustentáveis do mundo, e foi a primeira operadora a certificação ISO 37001, de combate ao suborno. Faz parte ainda do Índice de Equidade de Gênero da Bloomberg e lidera, entre as empresas do Brasil e do setor de telecom mundial, o Refinitiv Diversity & Inclusion Index. Para mais informações, acesse www.tim.com.br.


 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.