Pular para o conteúdo principal

Parque do Cocó oferece espetáculos, oficinas e atividade física no Vem Pro Parque deste final de semana

  Espetáculo de mágica, teatro, música, dança e muita brincadeira encantam a criançada e reconectam adultos de todas as idades com essa alegria Muita emoção, risadas e aprendizado. O programa Vem pro Parque, iniciativa do governo do Estado do Ceará, por meio da Secretaria do Meio Ambiente e Mudança do Clima (Sema), em parceria com o Instituto Dragão do Mar (IDM), realiza neste fim de semana uma programação especial no Parque Estadual do Cocó (Av. Padre Antônio Tomás, s/n), com atividades culturais, educativas e de lazer para todas as idades. No sábado (17), a partir das 15h, o público poderá participar da oficina de estamparia criativa, que convida crianças e adultos a representar, por meio da pintura em tecidos, sensações, emoções e as belezas do parque. Às 16h, acontece o espetáculo “A magia: fascinação que transcende gerações”, com o Mágico Ice Rick, uma apresentação interativa voltada para toda a família, que estimula a imaginação, o brincar e a conexão entre gerações. Em segui...

Com gols de Janderson, Vitor Gabriel e Luvannor, Ceará vence a Caldense/MG e avança de fase na Copa do Brasil

 

(Foto: Felipe Santos/CearaSC.com)

Na noite desta quarta-feira (01), o Vozão garantiu a classificação na Copa do Brasil ao derrotar a Caldense/MG por 2 a 0, no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas, Minas Gerais. A vitória alvinegra saiu dos pés de Janderson, Vitor Gabriel e Luvannor.

O Alvinegro começou a partida pressionando o adversário e foi encontrando espaço na defesa do time mineiro. A primeira oportunidade veio com Arthur Rezende, que finalizou próximo ao gol após boa jogada de Erick.

Pouco tempo depois, em rápido contra-ataque, Vitor Gabriel tocou para Erick, que serviu Janderson. O atacante alvinegro livrou-se da marcação e finalizou cruzado para abrir o placar.

Antes do final da primeira etapa, o Mais Querido chegou bem novamente. O lateral-direito Warley acertou um belo chute de fora da área e acertou a trave. Mas o primeiro tempo terminou com a vantagem mínima para o Time do Povo.

Na volta do intervalo, o Alvinegro impôs um ritmo de jogo ainda mais forte e sacramentou a classificação.

Logo no primeiro minuto do segundo tempo, o volante Arthur Rezende fez um belo lançamento para Vitor Gabriel, que driblou o zagueiro e com categoria para ampliar o marcador.

Com o 2 a 0 no placar, o técnico Gustavo Morínigo promoveu várias alterações ao longo do segundo tempo, duas delas participaram do terceiro gol do Time do Povo.

Aos 41 minutos, Jean Carlos finalizou da entrada da área, e no rebote do goleiro, o atacante Luvannor marcou o terceiro do Vozão na partida e fechou o placar em 3 a 0 para o Alvinegro.

Com a classificação garantida, o Vozão receberá R$1,4 milhões pela vaga na segunda fase da Copa do Brasil.

O Alvinegro foca agora no Clássico-Rei do próximo domingo (05). A partida será válida pela 6ª rodada da Copa do Nordeste.

Departamento de Comunicação - CSC

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.