Pular para o conteúdo principal

Sarto visita Escola Pública de Música de Fortaleza

  O equipamento, inaugurado no mês passado, oferece aulas de música gratuitas para crianças, adolescentes e adultos   COMPARTILHAR   Na ocasião, Sarto conheceu as instalações do equipamento, conversou com professores e ainda cantou com a equipe da escola (Foto: Marcos Moura) O prefeito Sarto visitou, na manhã desta terça-feira (16/04), a Escola Pública de Música de Fortaleza, equipamento entregue recentemente à população com oferta de aulas de música para crianças, adolescentes e adultos. Na ocasião, Sarto conheceu as instalações do equipamento, conversou com professores e ainda cantou com a equipe da escola. Após a visita, o gestor destacou o papel do novo equipamento na transformação de vida de centenas de fortalezenses através da arte. “Tantas pessoas esperavam uma escola de música como essa na cidade, e agora podemos recebê-los, lapidar os diamantes brutos e mostrar grandes talentos para o Brasil. Neste primeiro momento, vamos receber 600 alunos, mas em breve iremos ampliar e receb

Fortaleza luta até o fim e consegue empate contra o Ferroviário pela semifinal do Cearense

 Fortaleza brigou até o fim e conseguiu o empate por 1 a 1 diante do Ferroviário, pela partida de ida da semifinal do Campeonato Cearense, na noite deste domingo (12). Felipe Guedes abriu o placar para o adversário e o Leão empatou com Lucero.

O duelo de volta será no dia 19 de março, também na Arena Castelão. Um novo empate leva aos pênaltis e uma vitória do Tricolor classifica o time para a grande final.

+ Escolha seu plano e faça parte do Castelão de Sócios

Foto: Mateus Lotif / Fortaleza EC

O JOGO

A partida começou bem disputada pelas duas equipes com o Ferroviário apostando na velocidade do seu ataque. A primeira chegada do Leão foi aos 10 minutos. Thiago Galhardo recebeu na direita e tocou na frente para Pochettino, que quase chegava na bola. Aos 16', criou mais uma boa jogada com a finalização de Yago Pikachu, que bateu na defesa.

Em resposta, aos 20', o Tubarão quase ampliava, mas João Ricardo fez uma grande defesa. Aos 37', Lucas Crispim cobrou falta muito perigosa para a defesa do goleiro Douglas. No lance seguinte, o Ferroviário abriu o placar com Felipe Guedes.

Atrás do placar, o Fortaleza começou a etapa final pressionando o adversário com uma boa chance com a finalização de Galhardo. Também Yago Pikachu chutou fora da área e Douglas fez boa defesa. Vojvoda fez algumas alterações, sendo a última de Silvio Romero na posição do camisa 91. Perto dos acréscimos, o Leão empatou. Chino chutou, o goleiro espalmou para Lucero aproveitar o rebote.

PRÓXIMO CONFRONTO

O Leão enfrenta o Cerro Porteño, pela partida de volta da 3ª Fase da CONMEBOL Libertadores, nesta quinta-feira (16), às 19h, no Paraguai.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.