Pular para o conteúdo principal

Série C Inter de Limeira e Ituano vencem; Ferrovária só empata

  Série C Inter de Limeira e Ituano vencem; Ferrovária só empata Publicado em 08 de agosto de 2026, às 21h36 Se encaminhando para a reta final da primeira fase, a Série C do Campeonato Brasileiro teve o início de sua 16ª rodada neste sábado (08). Inter de Limeira e Ituano venceram, enquanto a Ferroviária tropeçou feio depois de conquistar larga vantagem, ficando só no empate. A Inter de Limeira assumiu provisoriamente a liderança da tabela, com 28 pontos, depois de vencer o Volta Redonda-RJ no Major Levy Sobrinho, por 2 a 0, com gols de Getúlio e Marco Antônio. O time fluminense é o 15º, com 18 pontos. Já o Ituano colou no G8 depois de vencer o Barra-SC pelo mesmo resultado, no Novelli Júnior, com tentos marcados por Guilherme Xavier e Neto Berola. O time de Itu assumiu a nona colocação, com 22 pontos, somente um atrás do Maringá-PR, que fecha o G8, enquanto o Barra-SC é o 18º, com 15 pontos, três à frente da dupla que ocupa a zona de rebaixamento. A Ferroviária abriu vantagem no O...

Ginásio Áecio de Borba recebe 6ª edição do Prime Kickboxing

 O Ginásio Áecio de Borba se transformará em palco de diversos combates nesta sexta-feira (03/03). Os fãs de artes marciais poderão presenciar lutas de alta performance e técnica. O evento contará com atletas destaques no circuito cearense e, também, atletas com renome nacional, entre eles, o campeão do TUF Brasil e ex-UFC Rony Jason.

Ricardo Koreano, campeão brasileiro e medalhista no Pan-Americano de Kickboxing, será o adversário de Rony Jason em uma das lutas principais do evento. Koreano é beneficiário do Programa Bolsa Esporte, realizado pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Secel). "Agradeço por tudo que a Secel faz por nós, por meio do Bolsa Esporte, e da Prefeitura de Fortaleza. É um incentivo para quem quer viver profissionalmente do esporte. Sou muito grato por poder representar a secretaria em todas as competições das quais participo", destaca Koreano.

O Bolsa Esporte apoia financeiramente atletas e treinadores de diversas modalidades esportivas. Para Ozires Pontes, secretário de Esporte e Lazer de Fortaleza, ter um atleta profissional reconhecido nacionalmente e podendo participar de diversas competições por fazer parte do projeto valida ainda mais a iniciativa.

"O programa Bolsa Esporte teve início em setembro de 2022 e tem validade de um ano. Assim como o Koreano, temos diversos atletas, não só no Kickboxing, em diferentes modalidades, podendo competir a nível nacional e internacional. Sabemos que estamos construindo, com o apoio do prefeito Sarto, programas e projetos que fazem, de fato, a diferença na vida da população de Fortaleza", destaca.

Lutas interestaduais também marcarão o evento. O atleta manauara Felipe Fúria enfrentará o cearense Bruno Alves, e o lutador capixaba Iury Souza confronta o cearense Maycon Jonnie. A luta principal será protagonizada pelos atletas cearenses Johnatan Koringa e Tarcísio Amorim, com disputa de cinturão, na categoria 58,2 kg.

Ingressos

Os ingressos são limitados e estão disponíveis para três setores, arquibancada alta, arquibancada baixa e cadeira premium.

O evento será transmitido, ao vivo, pelo canal Band Sports e pelo aplicativo Fight Scout.

Serviço
Prime Kickboxing
Data: 03/03 (sexta-feira)
Horário: 18h
Local: Ginásio Áecio de Borba (Rua Paulino Nogueira, 95 - Benfica)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Chacina em Maranguape

 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 *~𝐍🅾️𝐭í𝐜𝐢𝐚𝐬 𝐂🅾️𝐦 ©️𝐫𝐞𝐝𝐢𝐛𝐢𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞~* *©️𝐞𝐚𝐫á 𝐧𝐚 🅿️𝐚𝐧𝐝𝐞𝐦𝐢𝐚 𝐝𝐚 🅱️𝐚𝐥𝐚*🔫 *MAIS UMA MULHER É ASSASSINADA,JÁ SÃO 2️⃣3️⃣3️⃣ MULHERES ASSASSINADAS NO CEARÁ* *A VIOLÊNCIA CONTRA MULHER NÃO PARA NO CEARÁ* *MARANGUAPE/CHACINA* Segundo informações quarto pessoas foram executadas no Distrito de Amanari.  Elemento pernicioso, do Fundoró, Amanari, lesionado a bala, e depois de alguns minutos veio a óbito. Segundo informes, os algozes são da GDE da Babilônia. Tbm Amanari. Estavam em uma casa, onde foi invadida e começaram a disparar em todos. 04 obitos no local,03 homens e uma mulher.  *🅰️𝐆𝐔𝐀𝐑𝐃𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐌𝐀𝐈𝐒 𝐈𝐍𝐅𝐎𝐑𝐌𝐀ÇÕ𝐄𝐒* 🚔🇧🇷🚑🛑🚨🚔🇧🇷🚑🛑🚨 🚔 *T&RÇ@-F&IR@/14/11/𝟐𝟎𝟐3*