Polícia Civil de São Paulo fez uma operação nesta segunda-feira (5) em uma adega em Cidade Tiradentes, na zona leste da capital paulista, após a morte de uma adolescente de 15 anos que teria ingerido bebida alcoólica comprada no local com suspeita de ter sido adulterada por metanol. No entanto, o proprietário da adega acabou sendo preso por "ligação clandestina de energia elétrica e armazenamento irregular de fogos de artifício", segundo a Polícia Civil. A polícia investiga se as bebidas que ele comercializava no local estavam adulteradas e poderiam ter provocado a morte da adolescente. No local foram apreendidas bebidas destiladas e também 17 caixas contendo fogos de artifício. A adolescente morreu neste final de semana, após ter consumido bebidas alcoólicas na virada do ano. A causa da morte ainda está sob investigação no Instituto Médico Legal (IML). Além da morte dessa adolescente, outros quatro óbitos estão sendo investigados em todo o estado de São Paulo p...
Conhecida por ter o maior número de palmeiras carnaúbas da América Latina (17 das 24 variedades existentes no mundo) e pelo maior parque industrial do Ceará, a cidade de Maracanaú foi escolhida pelo Grupo Mateus para receber a sexta loja da rede varejista no estado. A inauguração acontecerá nesta quinta-feira (02), às 7h. Localizado na Rodovia Doutor Mendel Steinbruch, n˚14000, Distrito Industrial (Timbó), o Mix Mateus possui 4,4 mil m² de área de venda e amplo estacionamento, com 318 vagas para carros e 194 para motos.
A bandeira de cash and carry tem capacidade para atender tanto aos consumidores finais quanto ao comércio varejista local. "A abertura de mais uma loja no Ceará, especialmente em uma localização importante como Maracanaú, é um marco importante da expansão do Grupo Mateus pelo Norte e Nordeste brasileiros. O nosso compromisso é colaborar com a região, oferecendo não só o diferencial de produtos e serviços do Grupo Mateus, mas também colaborando com o crescimento e desenvolvimento da região", afirma o CEO do Grupo Mateus, Jesuíno Martins.
A chegada do Grupo também representa a oferta de empregos: são 280 novos postos de trabalho diretos, gerados a partir da instalação da loja. O Mix Mateus de Maracanaú conta com serviços das áreas de padaria, açougue, peixaria e hortifrúti, além de mais de 10 mil produtos, entre itens secos e congelados. Outras duas inovações são o espaço Mix Mais, onde o cliente encontra ferragens, produtos pet e automotivos, além do Boteco Gelado na área externa da loja. Nesse espaço, o consumidor pode comprar bebidas já prontas para consumo.
Sobre o Grupo Mateus
O Grupo, que começou a trajetória em 1986 em Balsas (MA), está presente também em outros oito estados brasileiros. São 237 lojas em operação, sendo 70 de varejo, 61 de atacarejo e 106 de eletro. Por estado, são 130 lojas no Maranhão, 75 no Pará, 13 no Piauí, 6 no Ceará, 2 em Alagoas, 6 na Bahia, 3 na Paraíba, 1 em Sergipe e 1 em Pernambuco. Maior rede de varejo alimentar do Norte e Nordeste e a quarta maior do país, o Grupo Mateus possui mais de 45 mil colaboradores.




Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.