Pular para o conteúdo principal

TV Brasil exibe dois jogos do Brasileirão Série B neste domingo Partidas serão entre Botafogo e Vila Nova e Goiás e Coritiba

    TV Brasil  transmite dois confrontos da décima rodada do Campeonato Brasileiro da Série B neste domingo (16), ao vivo. Às 11h, a emissora pública acompanha a disputa entre o Botafogo de São Paulo e o Vila Nova de Goiás e, às 18h30, o jogo entre o Goiás e o Coritiba. O canal faz um aquecimento de 15 minutos antes do duelo da manhã e de 30 minutos antes da segunda partida do dia. Durante esse pré-jogo, a equipe da  TV Brasil  traz as principais notícias sobre os clubes, informa as escalações para os embates e apresenta a classificação atualizada dos times na competição. Saiba como assistir aos jogos da Série B na  TV Brasil A jornada esportiva da Série B do Campeonato Brasileiro na programação da  TV Brasil  começa logo cedo neste domingo (16), a partir das 10h45, com o esquenta para a partida Botafogo x Vila Nova, que será disputada no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo. André Marques narra a peleja, que tem os comentários das jornalistas Brenda Balbi e

MPCE empossa novos servidores para atuação na capital e no interior do Estado

 

Tomaram posse, em solenidade realizada na manhã desta quarta-feira (01/03), 11 novos servidores do Ministério Público do Estado do Ceará (MPCE). Os novos servidores – um analista ministerial de Direito e dez técnicos ministeriais – foram nomeados através do Ato nº 64/2023, publicado no Diário Oficial do MPCE em 23 de fevereiro de 2023, e já devem começar a atuar na instituição em 8 de março deste ano. O momento solene, realizado no Plenário dos Órgãos Colegiados da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), contou com a presença do procurador-geral de Justiça, Manuel Pinheiro, além de membros, servidores e colaboradores do MPCE e familiares e amigos dos empossados.

Além do PGJ, compuseram a mesa da solenidade: o secretário-geral da PGJ, promotor de Justiça Hugo Mendonça; o secretário-geral auxiliar da PGJ, promotor de Justiça Haley Filho; a assessora jurídica da PGJ, promotora de Justiça Daniele Carneiro; a secretária de Recursos Humanos do MPCE, Ana Sudário; e o coordenador-geral da Associação dos Servidores do MP Cearense, Antônio Colares.

Após a execução do hino nacional, a secretária de Recursos Humanos do MP, Ana Sudário, fez a leitura dos termos de posse e exercício do analista ministerial em Direito, Alison Vaz Ferreira, e do técnico ministerial Luan Freire Gonzaga Ferreira. Na sequência, os 11 empossados assinaram, juntamente com o procurador-geral de Justiça, Manuel Pinheiro, os termos de posse e exercício.

Em sua fala, o procurador-geral de Justiça Manuel Pinheiro destacou que a posse dos novos servidores também é uma conquista dos familiares e amigos, que foram privados do convívio dos empossados para que estes se dedicassem aos estudos. “Vocês farão parte de uma instituição apaixonante. Promover a Justiça é algo apaixonante. O Ministério Público no Brasil é diferente de outros países, pois além de ser promotor e garantidor do ordenamento jurídico, ele também é promotor dos direitos fundamentais a todos os cidadãos, incluindo os mais vulneráveis”, frisou o PGJ, pontuando que os novos servidores devem ouvir com atenção cada um dos problemas trazidos pela população e procurar se envolver com as soluções.

O secretário-geral da PGJ, promotor de Justiça Hugo Mendonça, ressaltou a imensa alegria da instituição em nomear novos técnicos e analistas ministeriais. “A atual gestão tem feito um grande esforço para aumentar o número de convocações de servidores aprovados em concurso público”, reforçou.

O técnico ministerial nomeado para a Comarca de Beberibe, Kaípe Café de Almeida, Lima, falou em nome dos servidores empossados na manhã de hoje. Ele destacou a alegria de compartilhar o momento com familiares e amigos. “Embora o meio que nos fez chegar até aqui tenha sido bastante solitário, nossos familiares e amigos são as pessoas que nos apoiaram nessa jornada e muito contribuíram com essa conquista”, citou. Kaípe Café, que já atuou como assessor jurídico do Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do MPCE, reafirmou ainda que coragem, motivação e bons propósitos não irão faltar a cada um dos novos servidores. “Estamos ansiosos para desempenhar um trabalho de excelência”, complementou.

Coordenador-geral da Associação dos Servidores do MPCE, Antônio Colares parabenizou os novos servidores pela aprovação, destacando que os empossados ingressam “em um momento de muita fraternidade, colaboração mútua e de grande transformação no MPCE”. O coordenador-geral da ASSEMPECE pontuou ainda que os novos servidores contribuem para oxigenar o MPCE. “Nunca poupem esforços para tratar todos com respeito. Tomem a instituição como um mecanismo para fazer o bem”, disse.

Confira quem são os servidores que tomaram posse nesta quarta-feira (01):

• Alison Vaz Ferreira – analista ministerial da área de atuação Direito nomeado para a Centro de Apoio Operacional Criminal (Alison já atuava como técnico ministerial na Comarca de Capistrano)
• Luan Freira Gonzaga Ferreira – técnico ministerial nomeado para a Comarca de Ipaumirim
• Sara Dias Pinheiro – técnica ministerial nomeada para a Comarca de Sobral
• Isabelle Saraiva Lima – técnica ministerial nomeada para a Comarca de Chorozinho
• Kelma de Castro Feitosa – técnica ministerial nomeada para a Comarca de Tauá
• Kaípe Café de Almeida Lima – técnico ministerial nomeada para a Comarca de Beberibe
• Ana Érica de Oliveira Silva Osterno – técnica ministerial nomeada para a Comarca de Bela Cruz
• Rafhaela Pessoa Vasconcelos – técnica ministerial nomeada para a Comarca de Uruoca
• Géssika de Fátima Ribeiro Feitosa – técnica ministerial nomeada para a Comarca de Boa Viagem
• Luana Miranda Nogueira Saraiva – técnica ministerial nomeada para a Comarca de Quixadá
• Edson Luciano Pereira Figueiredo Filho – técnico ministerial nomeado para a Comarca de Russas
Acesse a galeria de fotos da cerimônia.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.