Justiça do Rio de Janeiro marcou para 23 de março de 2026 o júri popular de Monique Medeiros e do ex-vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho, acusados da morte do menino Henry Borel , em 2021. A definição da data ocorre após mais de quatro anos de trâmites processuais e recursos da defesa dos réus. Ao comentar a decisão em rede social, o pai de Henry, Leniel Borel, que atua como assistente de acusação, destacou a dor da espera. “Tenho mais tempo lutando por justiça pelo meu filho do que o tempo que tive com ele em vida. O Henry viveu só quatro anos. Eu acordo e durmo com o mesmo pedido: que a verdade sobre o que fizeram com o meu filho seja dita diante de toda a sociedade”, lamentou Leniel. Para o pai da vítima, a marcação do júri traz um misto de esperança e sofrimento. “Ver a data do júri marcada é como reabrir uma ferida que nunca cicatrizou. Dói muito, mas também me dá esperança de que, enfim, o Henry será ouvido pela Justiça. Não é um pr...
Equipes do Corpo de Bombeiros do Ceará atuaram no Picuí
Após chuva forte, Corpo de Bombeiros atua em alagamentos em Caucaia, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11).
A princípio, na noite e madrugada desta quinta-feira (27), o Corpo de Bombeiros resgatou vidas e patrimônios, no bairro Picuí, em Caucaia.
Como também cerca de quarenta pessoas resgatadas se encontram na Escola Municipal Antônio Miranda Melo, que serviu de abrigo, onde tiveram acesso a alimentação, roupas e produtos de higiene pessoal.
também resgatamos animais
Somando esforços em prol das vítimas
Além disso, em algumas ruas do bairro, a água chegou na cintura das pessoas. Bem como, para o resgate se utilizou um bote escaler.


Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.