Fisco cearense segue recebendo e analisando pedidos de socorro A Secretaria da Fazenda do Ceará (Sefaz-CE) já liberou cerca de R$ 6,65 milhões em resposta aos pedidos de ajuda das empresas afetadas pelo aumento das tarifas aplicadas sobre as exportações brasileiras com destino aos Estados Unidos. O valor contempla setores diversos, como o de autopeças, de couro, de carnaúba e de pescados, e tem auxiliado a mitigar os efeitos da sanção americana, contribuindo para a manutenção de empregos e renda no estado. O titular da Sefaz-CE, Fabrízio Gomes, ressalta a eficácia das medidas, que foram construídas e implementadas a partir do diálogo com o setor produtivo cearense. “Fazendo um balanço das medidas feitas pelo Governo do Estado para ajudar a mitigar os efeitos do tarifaço para o setor de exportação, já vemos um resultado positivo. Já foram pagos quase R$ 7 milhões para segmentos diversos. Isso foi muito importante para ajudar na manutenção do emprego e da renda nesses se...
Equipes do Corpo de Bombeiros do Ceará atuaram no Picuí
Após chuva forte, Corpo de Bombeiros atua em alagamentos em Caucaia, na Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11).
A princípio, na noite e madrugada desta quinta-feira (27), o Corpo de Bombeiros resgatou vidas e patrimônios, no bairro Picuí, em Caucaia.
Como também cerca de quarenta pessoas resgatadas se encontram na Escola Municipal Antônio Miranda Melo, que serviu de abrigo, onde tiveram acesso a alimentação, roupas e produtos de higiene pessoal.
também resgatamos animais
Somando esforços em prol das vítimas
Além disso, em algumas ruas do bairro, a água chegou na cintura das pessoas. Bem como, para o resgate se utilizou um bote escaler.


Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.