Somente em outubro deste ano, o número de prisões e apreensões por integrar organização criminosa cresceu 151,3% em relação ao mesmo período de 2024 O trabalho ininterrupto das Forças de Segurança do Estado, unindo ostensividade, investigação e inteligência, resultou em 29.408 capturas em flagrante ou por mandado, entre janeiro e outubro de 2025, em todo o estado por crimes diversos, perfazendo cerca de 100 prisões por dia. Dentre os alvos, 2.135 prisões e apreensões foram por envolvimento com grupos criminosos (Orcrim), representando um aumento de 93,2% em relação ao mesmo período do ano passado, quando houve 1.105 capturas. Já em relação a capturas por homicídio, foram presas 2.423 pessoas, um aumento de 35,4% em relação ao mesmo período de 2024, quando foram contabilizadas 1.790 capturas. Os dados foram extraídos pela Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública (Supesp), vinculada à Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O secretário da SSP...
Basquete: Fortaleza BC/CFO enfrenta o Caxias do Sul (RS) em confronto dos mais importantes da temporada do NBB

Na noite de hoje, quarta-feira (12), às 20 horas, o Fortaleza BC/CFO enfrenta a equipe do Caxias do Sul (RS), em confronto válido pelo Novo Basquete Brasil, penúltima rodada.
Carcalaion vai em busca de vitória que o coloca próximo da zona de classificação para os playoffs.
Time comandado por Flávio Espiga depende de duas vitórias para figurar entre os 12 melhores da competição.
Os confrontos de hoje contra o Caxias e, da sexta-feira (14) diante o União Corinthians, podem definir a passagem do clube para as fases finais da disputa.
Dexter, destaque do Carcalaion, está confirmado na relação de atletas, que ao lado de Matheusinho e Cj. Willians, foram fundamentais para a trajetória do time nessa temporada.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.