O técnico Cláudio Mortari faleceu na última quarta-feira (25) em São Paulo, informou a família em postagem nas redes sociais. Em seus mais de 40 anos de carreira, o treinador dirigiu inúmeras equipes do país, conquistando muitos títulos de expressão, entre eles o do Campeonato Mundial Interclubes com o Esporte Clube Sírio. Ele comandou a seleção brasileira nos Jogos Olímpicos de 1980, disputados em Moscou (Rússia, naquela oportunidade parte da União Soviética). “Mortari foi um grande ídolo da nossa história. Um técnico de incrível qualidade tática, campeão. Mas, como pessoa, ainda melhor. Um gentleman, um professor. De uma educação e amizade incríveis. O mundo perde demais sem o Cláudio Mortari. O basquete perde um personagem e ídolo e nós perdemos um amigo. Um beijo na família, nos filhos. Vai-se o homem, fica a lenda. Descanse em paz e o risco por tudo que fez por aqui”, declarou o presidente da Confederação Brasileira de Basquete, Marcelo Sousa. Com vitoriosas trajetórias que ...
Basquete: Fortaleza BC/CFO enfrenta o Caxias do Sul (RS) em confronto dos mais importantes da temporada do NBB

Na noite de hoje, quarta-feira (12), às 20 horas, o Fortaleza BC/CFO enfrenta a equipe do Caxias do Sul (RS), em confronto válido pelo Novo Basquete Brasil, penúltima rodada.
Carcalaion vai em busca de vitória que o coloca próximo da zona de classificação para os playoffs.
Time comandado por Flávio Espiga depende de duas vitórias para figurar entre os 12 melhores da competição.
Os confrontos de hoje contra o Caxias e, da sexta-feira (14) diante o União Corinthians, podem definir a passagem do clube para as fases finais da disputa.
Dexter, destaque do Carcalaion, está confirmado na relação de atletas, que ao lado de Matheusinho e Cj. Willians, foram fundamentais para a trajetória do time nessa temporada.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.