Quase metade dos processos registrados pelo Plantão Judiciário no Rio de Janeiro, durante o recesso de final de ano, foram relativos a medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penh a, segundo o Tribunal de Justiça do Rio. Das 18h do dia 19 de dezembro de 2025 às 11h de 6 de janeiro deste ano, foram despachados 4.027 processos na capital fluminense. As medidas protetivas corresponderam a 47% . Além dessas medidas, foram registradas autorizações de viagens para crianças e adolescentes, internações hospitalares, alvará de sepultamento, busca e apreensão de menores, internações em hospitais, mandados de prisões, alvará de soltura, habeas corpus e representações por prisões cautelares. No interior do estado, que abrange as regiões de Niterói, Rio Bonito, Duque de Caxias, Petrópolis, Itaguaí, Volta Redonda, Nova Friburgo, Itaocara e Campos dos Goytacazes, foram registrados um total de 2.277 processos. Descumprimento O país registrou uma taxa de 18,3% de ...
Basquete: Fortaleza BC/CFO enfrenta o Caxias do Sul (RS) em confronto dos mais importantes da temporada do NBB

Na noite de hoje, quarta-feira (12), às 20 horas, o Fortaleza BC/CFO enfrenta a equipe do Caxias do Sul (RS), em confronto válido pelo Novo Basquete Brasil, penúltima rodada.
Carcalaion vai em busca de vitória que o coloca próximo da zona de classificação para os playoffs.
Time comandado por Flávio Espiga depende de duas vitórias para figurar entre os 12 melhores da competição.
Os confrontos de hoje contra o Caxias e, da sexta-feira (14) diante o União Corinthians, podem definir a passagem do clube para as fases finais da disputa.
Dexter, destaque do Carcalaion, está confirmado na relação de atletas, que ao lado de Matheusinho e Cj. Willians, foram fundamentais para a trajetória do time nessa temporada.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.