Pular para o conteúdo principal

MP do Rio pede afastamento de gestores do Rioprevidência Dirigentes teriam autorizado ou mantido investimentos no Banco Master

  O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) expediu nesta quarta-feira (26), recomendação ao Fundo de Pensão dos Servidores do Estado do Rio (Rioprevidência) e à Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-RJ) para a adoção de medidas destinadas a proteger o patrimônio previdenciário e recuperar eventuais perdas decorrentes da liquidação extrajudicial do Banco Master. A recomendação é do Grupo de Atuação Especializada da Integridade e Repressão à Sonegação Fiscal que enumerou, entre as medidas," a abertura de processo administrativo interno para apurar responsabilidades de gestores, consultores e membros de comitês que autorizaram ou mantiveram os investimentos, além do afastamento cautelar de agentes diretamente envolvidos e a propositura de eventuais ações cabíveis para a reparação do dano apurado". Após a liquidação extrajudicial do Banco Master, o Rioprevidência informou, em comunicado, ter aplicado cerca de R$ 960 milhões na instituição, entre outubro de 2023 e agosto...

Corpo de Bombeiros atua em queda de árvore que deixou comunidade sem luz

 

Corpo de Bombeiros atua em queda de árvores que deixou comunidade sem luz

Bombeiros Militares de Sobral cortam árvore no Distrito de Padre Linhares

Corpo de Bombeiros atua em queda de árvore que deixou comunidade sem luz, em Massapê. Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14).

A princípio, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) acionou os bombeiros de Sobral, por volta das 16h, da tarde de sexta-feira, 7 de abril, para o corte de uma árvore que deixou uma comunidade sem luz elétrica. Imediatamente, a 1ª Companhia do 3º Batalhão seguiu ao Distrito de Padre Linhares, em Massapê.

Como também, 150 residências, desde quinta-feira, 6 de abril, por volta das 14h se encontravam sem energia elétrica.

Bem como, que uma árvore que está sobre o rio causou este dano. Uma equipe da concessionária de energia esteve no local mas não conseguiu realizar o trabalho e pediu apoio. Nesse sentido, a forte correnteza, além do local dificultaram o serviço.

Corpo de Bombeiros atua em queda de árvore que deixou comunidade sem luz

Missão cumprida

De acordo com o tenente-coronel Francisco Roberto Maciel de Morais, “procedemos o apoio a concessionária de energia e por volta das 18h de sexta-feira (7), a comunidade voltou a ter luz”, informou o comandante da 1ª Companhia do 3º Batalhão, com sede em Sobral.

Por fim, atuaram na ocorrência, o subtenente Olavo, cabo Luís, soldado Josias e soldado Anderson, na Viatura CDC 0008.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.