Pular para o conteúdo principal

Em coletiva, Condé comenta postura alvinegra em embate com o Confiança: “Tivemos muito volume de jogo”

  Em coletiva, Condé comenta postura alvinegra em embate com o Confiança: “Tivemos muito volume de jogo” Link para compartilhamento:    Copiar Foto: Felipe Santos / Ceará SC O Ceará pressionou até o fim da partida, mas acabou empatando em 1 x 1 contra o Confiança/SE pela Copa do Nordeste, nesta quarta-feira, 12, na Arena Castelão. Léo Condé, técnico do Mais Querido, em entrevista coletiva, lamentou o resultado e destacou o empenho da equipe durante a partida. “Nós conseguimos fazer mais uma vez um jogo forte e criando diversas chances de gols, principalmente no segundo tempo. Voltamos para o segundo tempo fortes, empatamos e poderíamos ter virado. Dois fatores contribuíram para não vencermos: o desgaste físico e emocional. Tivemos muito volume de jogo. O goleiro adversário fez três milagres, o zagueiro tirou uma bola em cima da linha, teve bola na trave. Foi um jogo que criamos muito como nos anteriores. Enfrentamos um adversário que lutou muito”, afirmou. O treinador ain...

Corpo de Bombeiros resgata velejador que estava à deriva em Jericoacoara

 

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) resgatou um velejador de kite surf que ficou à deriva, após uma mudança climática. A ação foi registrada nessa sexta-feira (14), em uma praia de Jijoca de Jericoacoara, na Área Integrada de Segurança 17 (AIS 17) do Estado. A vítima foi resgatada ilesa e não precisou de atendimento médico.

Os bombeiros militares do posto de Jericoacoara foram acionados para realizar o resgate de um velejador que estava à deriva. A aproximação da chuva prejudicou a prática do esporte e a vítima não conseguiu retornar para a faixa de areia.

Populares indicaram a localização do kite surfista e os guarda-vidas utilizaram uma moto aquática para realizar o resgate. O velejador chegou à faixa de areia com seu equipamento e sem nenhum ferimento.

Dicas que salvam vidas

É importante que velejadores e desportistas observem medidas de segurança ao entrarem no mar. A orientação do Corpo de Bombeiros é estar sempre acompanhado, assim, sempre que houver algum problema, outra pessoa poderá auxiliar ou solicitar o resgate do CBMCE.

 

*com informações da assessoria de comunicação do CBMCE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.