A Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu em flagrante, nesse domingo (7), seis pessoas suspeitas de tentar fraudar um concurso público no município de Tauá – Área Integrada de Segurança 22 (AIS 22) do Estado. Após um trabalho investigativo, a equipe policial da Delegacia de Tauá identificou os suspeitos e diligenciou até dois locais de prova, em uma escola no bairro Colibris e em uma universidade da região. Na escola, foram presos quatro homens, de 44, 26, 44 e 46 anos. Com eles, foram apreendidos um ponto eletrônico e uma bateria de ponto eletrônico, além de anotações de gabarito, smartwatches e aparelhos celulares. Já na universidade, foram presos um homem, de 44 anos, e uma mulher, de 29 anos. A mulher estava com um documento de outra pessoa e um caderno de prova falso. Já com o homem, foi apreendido o caderno de prova original que teria sido repassado a ele pela suspeita. O grupo foi conduzido para a Delegacia de Tauá, onde os homens foram autuados em flagrante por c...
Pela segunda vez em menos de 24 horas, o Ministério da Fazenda desmentiu notícias sobre um suposto fim de isenção de US$ 50 para compras do exterior pela internet. Em nota emitida no fim da tarde desta quarta-feira (12), em Brasília, a pasta informou que a medida não está em estudo e que pretende apenas aumentar a fiscalização sobre lojas online que fracionam as compras e atuam de forma irregular.
O ministério informou que a isenção para envio de encomendas de até US$ 50 entre pessoas físicas, sem fins comerciais, continuará valendo. A Receita Federal, destacou o ministério, pretende combater empresas que usam brechas na fiscalização para enviar compras como se fossem pessoas físicas e escapar da tributação.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.