Pular para o conteúdo principal

MP denuncia vereador e mais duas pessoas por compra de votos nas últimas eleições de Canindé

  O Ministério Público Eleitoral ofereceu denúncia na última sexta-feira (12/07) por compra de votos ocorrida nas eleições de 2020 para a Câmara Municipal de Canindé. O MP denunciou um vereador do município de Canindé, além de um cabo da Polícia Militar e de um empresário. Conforme narra a denúncia do promotor eleitoral Jairo Pequeno Neto, o esquema de compra de votos movimentou quase meio milhão de reais. O MP identificou o esquema a partir de uma investigação criminal e, de acordo com as provas obtidas, o policial militar atuava como agiota, sendo fonte recorrente de financiamento da campanha do vereador denunciado. Em troca, cobrava vantagens e esperava benefícios concretos na forma de empregos e contratos na Prefeitura de Canindé. Já o empresário agia como intermediário para obter recursos para a compra de votos e garantir que os acordos eleitorais fossem honrados. Conforme relatado na denúncia, a compra de votos era planejada e demandava organização e estratégia com antecedência,

Fortaleza x Estudiantes de Mérida-VEN: Credenciamento de Imprensa

 

Os profissionais de imprensa interessados em realizar a cobertura de Fortaleza x Estudiantes de Mérida-VEN, pela 3ª rodada da CONMEBOL Sudamericana, no dia 4 de maio, às 21h, na Arena Castelão, já podem solicitar credenciamento. Os dados requisitados devem ser enviados até domingo (30), às 23h59, pelo formulário indicado ao fim destas orientações.

Os dados que devem ser preenchidos, de forma obrigatória, são: nome completo, CPF,  nome e número de registro de associação de imprensa local, veículo, função, cidade, país, e-mail e telefone. Informações de documentação física serão checadas na entrada, então será necessária a apresentação para acesso ao estádio. Em caso de infração ou descumprimento, o profissional corre riscos de punição pela Conmebol.

De modo geral, serão credenciados dois profissionais por emissora de televisão, quatro profissionais por rádio, dois profissionais por portal, dois por mídia especializada, dois profissionais por jornal impresso e um fotógrafo por agência de imagens. Os espaços destinados para a imprensa, localizados nas cabines e Setor Especial, serão ocupados pelos profissionais. O uso do crachá, que será entregue na entrada, será obrigatório durante todo o jogo e em qualquer dependência do estádio.

Seguindo as diretrizes da organizadora internacional, veículos não detentores de direitos não poderão, de forma alguma, fazer entradas ao vivo, gravar ou até mesmo captar imagens de jogo ou torcida a partir do perímetro de acesso ao estádio, incluindo coletiva de imprensa e zona mista.

COLETIVA DE IMPRENSA PÓS-JOGO

Com duração de até 15 minutos, a coletiva de imprensa pós-jogo poderá ser feita ao vivo, exclusivamente, pelas detentoras de direitos. Demais emissoras, rádios, jornais, portais ou mídias especializadas já credenciadas para a partida terão acesso a sala de imprensa da Arena Castelão normalmente para participação. A coletiva poderá ser gravada, mas disponibilizada apenas após o término da mesma.

Com orientação do setor de Comunicação e Assessoria de Imprensa do Fortaleza, a coletiva será guiada. No mais, será permitida apenas uma pergunta por profissional a fim de atender o máximo de profissionais possíveis. O acesso à sala de imprensa será permitida em até 10 minutos após o apito final.

A equipe visitante inicia a conferência até 15 minutos depois do jogo, com a equipe mandante começando logo após o seu término.

CREDENCIAMENTO

CLIQUE AQUI para se credenciar para Fortaleza x Estudiantes de Mérida-VEN pela 3ª rodada da CONMEBOL Sudamericana. Siga as orientações e ajuste suas pendências com a associação de imprensa local. A confirmação do credenciamento será enviada pelo e-mail indicado no cadastro após o término do prazo.

MANUAL DE CLUBES

Filmagens, gravações de vídeos dentro do estádio (ou seja, a partir do anel/perímetro de segurança) são permitidas apenas aos TITULARES DE DIREITOS do Torneio. Todos os demais meios de comunicação Não Titulares de Direitos só podem GRAVAR vídeos na Zona Mista e na Coletiva de Imprensa de acordo com o Manual de Clubes: https://www.conmebol.com/documentos/nrh-conmebol-sudamericana-2023.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.