Diante do ocorrido em Tianguá, o CREA-CE manifesta solidariedade às vítimas, familiares e toda a comunidade impactada. 🤝🖤 Assim que tomou conhecimento do acidente, o Conselho encaminhou equipe de fiscalização ao local, atuando em parceria com o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil, contribuindo com as providências técnicas e a apuração dos fatos. 🚒🏗️ O episódio reforça a importância da manutenção preventiva, das avaliações técnicas periódicas e do acompanhamento de profissionais legalmente habilitados. Segurança não é opcional. ⚠️👷♂️ A inspeção predial é uma medida essencial de proteção à vida e representa investimento em prevenção, bem-estar e responsabilidade. 🏢✅ O CREA-CE segue à disposição dos órgãos competentes e da sociedade para colaborar tecnicamente e reforça a importância de manter edificações e equipamentos sempre em dia. #CREACE #Tiangua #SegurancaPredial #Fiscalizacao #Engenharia ResponsabilidadeTecnica Prevencao DefesaCivil CorpoDeBombeiros Ceara
O Governo do Ceará, por meio da Secretaria da Educação (Seduc), lança, nesta terça-feira (11), às 14 horas, as ações do projeto Enem Chego Junto, Chego Bem, com o objetivo de preparar e mobilizar os estudantes da rede estadual para o Exame Nacional do Ensino Médio em 2023.
O evento, realizado no Complexo Estação das Artes, terá a presença da governadora em exercício Jade Romero e da secretária da Educação, Eliana Estrela. A programação contará, ainda, com um aulão motivacional e outro de Ciências Humanas.
Serviço
Lançamento das ações do Enem Chego Junto, Chego Bem
Data: 11 de abril de 2023 (terça-feira)
Horário: 14 horas
Local: Complexo Estação das Artes (Rua Dr. João Moreira, 540 – Centro – Fortaleza-CE)
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.