Pular para o conteúdo principal

Lucas Sasha e Fortaleza renovam contrato até o fim de 2025

  O Fortaleza Esporte Clube comunica a  renovação de contrato com o volante Lucas Sasha até o fim de 2025 . O acordo anterior encerraria ao fim da atual temporada. + Seja Sócio! Seja Sócia! Ajude o Fortaleza a ficar cada vez mais forte + Se inscreva na TV Leão e acompanhe o Tricolor de perto Lucas Pacheco Affini, ou Lucas Sasha para o mundo da bola, soma 87 jogos com o Manto Tricolor, com títulos do Pentacampeonato Cearense e taça de Tricampeão da Copa do Nordeste no currículo. Suas características de raça e de disposição são reconhecidas de forma unânime por elenco, Departamento de Futebol e Comissão Técnica. — O Sasha é um atleta que chegou a Fortaleza na metade de 2022, naquele momento difícil, e foi um dos pilares da nossa retomada naquela Série A. Criou uma identificação com o Clube, gosta daqui, gosta da cidade e é um atleta extremamente útil ao Fortaleza. Tem uma quantidade boa de jogos que, seja entrando de titular ou no decorrer das partidas, sempre mostra a mesma disposição,

Grupo do TRE visita fábrica para troca de boas práticas em sustentabilidade

 TRE-CE visita GME

Foi realizada nessa segunda-feira, 17/4, visita à Fábrica GME - Gorduras e Margarinas Especiais, do Grupo M. Dias Branco, em Fortaleza, para conhecer os projetos de sustentabilidade desenvolvidos pela indústria, que produz as margarinas Puro Sabor, Vitarella, Medalha de Ouro e as gorduras que abastecem a produção de todas as fábricas do grupo.

Participaram da visita o juiz auxiliar da Presidência, Rommel Conrado; a secretária da Presidência, Cecília Arruda; a assessora de sustentabilidade, acessibilidade e inclusão, Letícia Passos; o coordenador de Apoio Logístico, Cláudio Emmanuel Dantas; a assessora de governança e gestão administrativa, Lilian Rebouças; a assessora de comunicação, Aline Martins; o chefe da Seção de Arquitetura e Engenharia (Saren), Ivo Almino; a servidora Juliana de Oliveira (Asgad); e o servidor Hamilton Brainer (Saren).

A equipe do TRE-CE foi recebida por Darlan Leocádio, gerente industrial; Alessandra Santos, analista de meio ambiente II; Cícera Oliveira, coordenadora de ETE/ETA*; Igor Weneck, coordenador de produção; Bianca Lenzi, engenheira de Segurança do Trabalho; Stefany Lobo, estagiária.

Indicadores

A condução da área ambiental atua em quatro frentes:

    • Licenciamento;
    • Atendimento legal;
    • Gestão Ambiental;
    • Programas ambientais.

A indústria trabalha com indicadores ambientais para consumo de água, reuso de água, reciclagem, geração e destinação de resíduos, compostagem, dentre outros.

Aterro zero

A GME atua para a redução dos resíduos sólidos com a viabilização de envio de resíduos orgânicos, podas, guardanapos usados, resíduos da refinaria e lodo para compostagem; e fardamentos antigos e resíduos de construção civil destinados à reciclagem.

Com esse trabalho, a indústria busca reduzir ao máximo o envio de resíduos a aterros sanitários.

Aplicação no TRE-CE

Segundo a assessora de sustentabilidade, acessibilidade e inclusão, Letícia Passos, o TRE-CE já possui plano de gerenciamento de resíduos sólidos, que será atualizado à nova realidade de funcionamento da Secretaria, bem como deve ser implantado plano similar nos fóruns eleitorais.

"A visita à fábrica foi bastante proveitosa, pois eles têm experiência no trabalho com resíduos. Além dessa área, fomos conhecer as ações das estações de tratamento de água e de esgoto, e as parcerias que eles desenvolvem com fornecedores e com empresas de reciclagem. Viemos conhecer ainda os indicadores ambientais que aplicam e as ações de sensibilização em sustentabilidade para a força de trabalho", destacou.

 

 

*ETE/ETA: Estação de Tratamento de Esgoto / Estação de Tratamento de Água

#PraTodoMundoVer

Montagem com quatro fotos. A primeira da esquerda para direita retrata o grupo do TRE e da fábrica em frente à parede que tem o letreiro do GME - M. Dias Branco. A segunda foto foi feita no auditório da empresa. As pessoas estão sentadas na plateia enquanto uma funcionária apresenta projetos num telão. As outras duas fotos mostram a visita à fábrica. As pessoas usam capacetes amarelos e assistem às explicações sobre os processos da empresa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.