Pular para o conteúdo principal

PROFISSIONAIS SELECIONADOS PARA A EDIÇÃO 2024 DA CASACOR CEARÁ PARTICIPAM DA REUNIÃO OPERACIONAL

  PROFISSIONAIS SELECIONADOS PARA A EDIÇÃO 2024 DA CASACOR CEARÁ PARTICIPAM DA REUNIÃO OPERACIONAL A Reunião Operacional da 26ª edição da CASACOR Ceará recebeu imprensa, profissionais de arquitetura, design de interiores, paisagismo, e empresários parceiros nesta terça-feira, dia 16 de julho, das 14h30 às 18h, no Teatro da Caixa Cultural Fortaleza, localizado na Av. Pessoa Anta, 287, Praia de Iracema. Durante o evento, os convidados tiveram a oportunidade de conhecer os detalhes da CASACOR Ceará deste ano, incluindo o planejamento geral dos ambientes, a equipe de trabalho, os profissionais, os patrocinadores e os parceiros envolvidos no evento. Os participantes da reunião foram recebidos pelos diretores da CASACOR Ceará, Neuma Figueirêdo, Victor Guimarães, Pedro Esdras e Carolina Figueirêdo juntamente com toda a equipe administrativa, comercial e de comunicação da CASACOR Ceará. Durante a ocasião, também foi apresentado o masterplan da mostra, informações operacionais dos patrocinadore

Moraes aceita denúncia contra outros 200 envolvidos nos atos golpistas

 Supremo Tribunal Federal (STF) iniciou nesta segunda-feira (25) o julgamento de mais 200 envolvidos nos atos golpistas de 8 de janeiro. Na ocasião, vândalos depredaram as sedes do Supremo Tribunal Federal (STF), o Congresso e o Palácio do Planalto. Primeiro a votar, o ministro Alexandre de Moraes decidiu pelo recebimento das denúncias da Procuradoria-Geral da República (PGR) contra os acusados.

A votação começou à meia-noite e vai até às 23h59 da próxima terça-feira (2). Na modalidade virtual, os ministros depositam os votos de forma eletrônica e não há deliberação presencial.

Com a divulgação do voto do ministro, que é relator das denúncias, os demais nove ministros da Corte também podem começar a votar. Se a maioria aceitar a denúncia, os acusados passarão a responder a uma ação penal e se tornam réus no processo. Em seguida, o ministro deverá analisar a manutenção da prisão dos acusados que ainda permanecem detidos.

Em função de aposentadoria de Ricardo Lewandowski, a Corte não conta com o voto do 11° ministro. Em votação já encerrada, a Corte aceitou denúncia contra 100 investigados pela participação nos atos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.