Pular para o conteúdo principal

PMCE apreende arma de fogo, munições e prende suspeito em Russas

  A Polícia Militar do Ceará (PMCE) realizou, na tarde desse sábado (14), a apreensão de uma arma de fogo de fabricação caseira e 14 munições calibre .40 no município de Russas. Um homem foi preso por porte ilegal de arma. A ação envolvendo equipes da Força Tática e do Policiamento Ostensivo Geral (POG) do 1º BPM e equipes de apoio do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), teve início por volta de 13h20, quando informações repassadas pela Subagência de Inteligência (SAI) do 1º BPM apontavam que um indivíduo estaria circulando armado na localidade de Pitombeira 1. Durante a abordagem, o suspeito não estava com a arma, mas revelou que outro homem apontado por ele, de 22 anos, estaria com o armamento. Com a nova informação, as equipes se dirigiram à Rua Hermínio de Oliveira Brito, no bairro Alto São João. No local, o suspeito de 22 anos, foi abordado do lado de fora da casa. Após negar possuir qualquer armamento, os policiais solicitaram e obtiver...

Operação Tira-Treco chega às Regionais 4 e 12 nestes sábado e domingo (29 e 30/04)

 Operação Tira-Treco, ação de limpeza urbana da Prefeitura de Fortaleza com foco na prevenção de formação de pontos de lixo, chega às Regionais 4, neste sábado (29/04), e 12, no domingo (30/04). Na última ação, os caminhões da Prefeitura recolheram 3,5 toneladas de resíduos volumosos nas ruas, entre camas, sofás, colchões e outros móveis velhos.

A ação acontece pelos bairros Benfica, Fátima, Montese, Jardim América, Parangaba, Itaoca, Vila Peri, Aeroporto, Vila União e Parreão, pertencentes à Regional 4, no sábado (29/04). Já no domingo (30/04), a rota contempla ruas do Centro e Praia de Iracema. Para contar com o apoio da população, um carro de som percorreu a rota prevista durante toda a semana alertando sobre o serviço, dias e horários.

Confira a rota deste fim de semana:

Sábado (28/04) - Regional 4

Av. Gen. Osório de Paiva
Rua Cônego Lima Sucupira
R. Topógrafo Sales
Av. Dr. Silas Munguba
Av. Dos Expedicionários
Av. Treze de Maio
Rua Marechal Deodoro
Av. Domingos Olímpio
Rua Padre Miguelino
Rua Mário Mamede

Domingo (30/04) - Regional 12

Rua Meton de Alencar
Rua Solon Pinheiro
Av. Duque de Caxias
Rua Bárbara de Alencar
Av. Dom Manuel
Rua Carlos Vasconcelos
Rua Tenente Benévolo
Rua Tigipió
Rua Tomaz Lopes
Av. Pessoa Anta

O itinerário tem como base áreas sob risco de alagamento mapeadas pela Defesa Civil de Fortaleza e pela Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC). Assim como pontos de lixo irregulares mapeados pela Secretaria Municipal da Conservação e Serviços Públicos (SCSP).

O trabalho se junta aos demais esforços de zeladoria em andamento na Capital durante a quadra chuvosa, como medida preventiva para mitigar riscos de alagamentos neste período. A previsão é de que a operação se torne uma atividade contínua.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.