Pular para o conteúdo principal

Ararendá concentra maior volume de chuva do dia no Ceará; 30 municípios registram precipitações Ao todo, 47 dos 118 postos monitorados pela Funceme informaram chuva nas últimas 24 horas, distribuídos em 30 municípios cearenses

  O município de   Ararendá   registrou o maior volume de chuva do Ceará nas últimas 24 horas, com 52 milímetros acumulados no posto Lagoa de Santo Antônio, conforme dados divulgados pela   Funceme   nesta sexta-feira (21). Foto: Reprodução/Funceme De acordo com o levantamento, apenas um posto superou a marca dos 50 mm no período analisado. Outros dois registros ultrapassaram os 40 mm: 45 mm em  Granja  (Pessoa Anta) e 34 mm em  Nova Russas  (Açude Farias de Sousa).

Padre Antônio Furtado - Padre da Comunidade Shalom sofre acidente de carro; saiba o estado de saúde do religioso

 

Foto: Divulgação

O padre Antônio Furtado sofreu um acidente de carro na CE-371, no domingo (23). Uma tia do religioso morreu na ocorrência. Outras duas pessoas que estavam no veículo foram internadas em uma unidade hospitalar.

Padre sofre acidente

Comunicado emitido pela comunidade Shalom confirmou a morte da tia do padre. “A Rádio Shalom vem através dessa nota esclarecer sobre o acidente que ocorreu na CE-371 – que liga Jaguaretama a Morada Nova. Infelizmente, a tia do Padre Antônio, a senhora Doroca, veio a óbito no acidente, e deixamos nossas condolências para a família e amigos. O Padre Antônio passa bem, assim como o secretário dele, Wanderson, que sofreu pequenas escoriações. Já os passageiros Junior e Vevé permanecem internados”, diz o documento.

Pedimos a todos que orem pela recuperação e saúde do Padre Antônio nesse momento tão difícil, bem como de todos que se acidentaram. Agradecemos a compreensão e apoio de todos que estão nos enviando mensagens de força e solidariedade”, destaca a nota.

Fonte: https://gcmais.com.br/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.