A prévia da inflação oficial de novembro ficou em 0,20%, resultado que faz o acumulado de 12 meses do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo 15 (IPCA-15) marcar 4,5%, limite da meta do governo. Nos 12 meses terminados em outubro, o IPCA-15 registrava 4,94%. Este é o primeiro acumulado de 12 meses dentro da meta desde janeiro de 2025, quando também estava em 4,5%. Em abril, o ponto mais alto desde então, chegou a 5,49%. Os dados foram divulgados nesta quarta-feira (26) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). A meta do governo é de 3% ao ano com tolerância de 1,5 ponto percentual para mais ou para menos, ou seja, indo no máximo a 4,5%. Instituições financeiras ouvidas pelo boletim Focus , do Banco Central, divulgado na segunda-feira (24), estimam que o IPCA deve terminar o ano em 4,45%, dentro da tolerância da meta. Influências Em outubro, o IPCA-15 havia sido de 0,18%. Dos nove grupos de produtos e serviços pesquisados pelo IBGE, sete tivera...
Prefeitura de Fortaleza anuncia, nesta segunda-feira (24/04), às 9 horas, a requalificação de 17 equipamentos de educação na Capital. Com aporte de R$ 55,5 milhões, as obras fazem parte do pacote de requalificação de unidades de ensino da Rede Municipal.
A assinatura da ordem de serviço será na Escola de Tempo Integral (ETI) Nossa Senhora de Fátima, localizada no bairro Floresta. As obras serão executadas pela Secretaria Municipal da Infraestrutura (Seinf). Mais informações serão anunciadas no evento.
Serviço
Anúncio do pacote de requalificação de unidades de educação de Fortaleza
Data: 24/04 (segunda-feira)
Horário: 9h
Local: Escola de Tempo Integral (ETI) Nossa Senhora de Fátima (Rua Rocha Pombo, 370 - Floresta)
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.