Paulistão Casas Bahia Corinthians vence o Velo Clube no fim e entra no G4 (Crédito: Igor do Vale / Ag. Paulistão) Publicado em 25 de janeiro de 2026, às 22h33 O Corinthians venceu o Velo Clube, por 1 a 0, na noite deste domingo (25), no estádio Benitão, em Rio Claro, pela quinta rodada do Paulistão Casas Bahia, e conquistou três pontos decisivos na briga por vaga no G8. Com maior presença ofensiva ao longo da partida, o time alvinegro definiu o resultado apenas aos 45 minutos do segundo tempo, com gol de Yuri Alberto, após pressão constante até os instantes finais. O resultado também movimenta a parte baixa da tabela, já que impediu o Velo Clube de pontuar.
O prefeito José Sarto assina nesta quarta-feira (26/04), às 9h, a ordem de serviço para o início das obras de construção do Terminal José de Alencar, no Centro.
O equipamento, que será o maior terminal aberto da Capital, será construído no terreno onde funcionava o antigo Beco da Poeira, entre as ruas Guilherme Rocha e Liberato Barroso, ao lado da estação do metrô, o que permite mais facilmente a integração dos modais.
As obras estão orçadas em cerca de R$ 12,1 milhões e têm prazo de execução de 11 meses.
Serviço
Assinatura da ordem de serviço do Terminal José de Alencar
Data: 24/04 (quarta-feira)
Horário: 9h
Local: Praça José de Alencar, em frente ao antigo Lord Hotel
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.