Pular para o conteúdo principal

PCCE apreendem mais 300 quilos de maconha que tinha como destino à Região do Cariri

 📢 *AVISO DE COLETIVA* *PCCE apreendem mais 300 quilos de maconha que tinha como destino à Região do Cariri* Uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), realizada na tarde deste sábado (13), culminou na apreensão de mais de 300 quilos de maconha, às margens da BR-116 no município de Penaforte - Área Integrada de Segurança 19 (AIS 19) do Estado. As investigações foram conduzidas pelo Núcleo de Combate ao Tráfico de Drogas da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. A ação contou com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Um homem, de 35 anos, foi preso em flagrante e está sendo conduzido para a Delegacia Regional de Juazeiro do Norte. O suspeito rebocava um barco, onde estava a droga. Ele é natural de Santo Amaro da Imperatriz, no estado de Santa Catarina (SC). A droga foi encontrada com o auxílio de um cão farejador, que apontou a presença de drogas no barco. Detalhes dos trabalhos policiais serão divulgados, nesta sábado (13), às 16 horas, em coletiva de imprensa, na s

Proposta quer ampliar pontos de recarga e validação de crédito do Bilhete Único

 

Começou a tramitar na Câmara Municipal de Fortaleza o projeto de indicação N° 0508/2023, de autoria do vereador Julierme Sena (União Brasil), que cria pontos de recarga de créditos e validação do Bilhete Único e passacard em centros universitários, hospitais públicos e regionais de Fortaleza.

De acordo com a proposta, o objetivo é assegurar que estudantes universitários e usuários que fazem uso do transporte coletivo de passageiros tenham mais acesso a pontos de recarga.

Para o vereador, ampliar esses pontos é assegurar o direito de ir e vir dos passageiros. “A restrição dos pontos de validação e recarga prejudicam sobremaneira esses usuários que podem, caso passe um ônibus que não receba dinheiro, ficar inclusive prejudicados em seu direito de ir e vir”, frisou Julierme.

Na 29ª Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura, os vereadores apreciaram 47 matérias. Clique aqui para ver a pauta completa.

Às comissões

Foram 9 projetos encaminhados às Comissões Técnicas para apreciação dos parlamentares. Entre eles, a Indicação Nº 511/23, da Prof. Adriana Almeida (PT), para disponibilização permanente de ônibus para transporte de estudantes universitários de Fortaleza para Unilab de Redenção.

Ordem do Dia

Ao todo, 38 projetos foram aprovados na Ordem do Dia. A Indicação Nº 389/23, do vereador Eudes Bringel (PSB), para a implantação de uma Horta Social no bairro Henrique Jorge. E também, a Indicação nº 478, 479 e 480 e 481 de 2023, do Veríssimo Freitas (Republicanos), que solicita a instalação de unidade de futmesa em praças do bairro Vila Velha.

As indicações aprovadas são encaminhadas ao Executivo, que pode acolher as propostas e enviar à Câmara Municipal em forma de projeto de lei.

Foto: Érika Fonseca

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.