Pular para o conteúdo principal

*_Ofensiva da SSPDS visa fortalecer a redução de roubos e furtos em Fortaleza e Região Metropolitana_*

 🚨 *AVISO DE PAUTA* 🚨 *_Ofensiva da SSPDS visa fortalecer a redução de roubos e furtos em Fortaleza e Região Metropolitana_*  > Janeiro de 2026 teve a menor quantidade de roubos da série histórica; ações são realizadas pela PCCE e PMCE, por meio do Procumpri As Forças de Segurança do Ceará, subsidiadas pela Coordenadoria Integrada de Planejamento Operacional (Copol), iniciaram, na manhã desta segunda-feira (9), uma ofensiva em Fortaleza e cidades da Região Metropolitana de Fortaleza, com a finalidade de combater roubos e furtos, cumprindo mandados de prisão, por meio do Programa de Cumprimento de Mandados de Prisão (Procumpri), iniciativa do Governo do Ceará. As equipes saíram do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp).  A ação consiste em abordagens preventivas em pontos estratégicos, por meio de levantamentos estratégicos da Coordenadoria de Inteligência (Coin/SSPDS) e da Superintendência de Pesquisa e Estratégia de Segurança Pública (Supesp). As diligências c...

Reforma e ampliação do Centro de Convenções de Sobral já contam com mais de 55% das obras concluídas

 

As obras de reforma e ampliação do Centro de Convenções Inácio Gomes Parente já estão com mais de 55% dos serviços concluídos. Atualmente, os serviços se concentram na execução da estrutura metálica da fachada e instalação dos ares-condicionados das salas.

O projeto de reforma e ampliação inclui a climatização do salão central, nuvens acústicas no salão principal e revestimentos nos salões laterais, implantação de divisórias acústicas retráteis permitindo subdivisão dos salões e criação de área extra de depósitos e administração do equipamento.

Ainda no projeto há a instalação de nova cobertura com telhado acústico, nova fachada e a construção de novos sanitários. A área total após a ampliação será de 5.380 metros quadrados. O investimento aplicado na obra é de cerca de R$ 9 milhões com recursos municipais e estaduais.

Comentários