A defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro, diz - em nota - que a prisão preventiva decretada na manhã de hoje, "causa profunda perplexidade". O advogado Celso Vilardi afirma que Bolsonaro foi preso em casa, com tornozeleira eletrônica, e que estava sendo vigiado por autoridades. Vilardi enfatiza que o estado de saúde de Jair Bolsonaro "é delicado e sua prisão pode colocar sua vida em risco". Ele diz, ainda, que a defesa vai apresentar o recurso cabível. Acrescenta que a prisão está "calcada em uma vigília de orações. A Constituição de 1988, com acerto, garante o direito de reunião a todos, em especial para garantir a liberdade religiosa". Prisão preventiva A prisão preventiva do ex-presidente Jair Bolsonaro foi realizada em cumprimento a uma decisão do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, por conta da convocação de vigília, neste sábado (22), nas proximidades da residência onde o ex-presidente cumpria prisão domiciliar. Seg...
Três entrepostos (Maracanaú, Barbalha e Tianguá) da Ceasa funcionarão normalmente no feriado de Tiradentes
A diretoria da Ceasa-CE comunica que os três entrepostos (Maracanaú, Barbalha e Tianguá), funcionarão normalmente no feriado de Tiradentes, dia 21 de abril, próxima sexta-feira.
O entreposto da Ceasa em Maracanaú funcionará das 02h30min às 13h para compradores. No entreposto da Ceasa em Tianguá, a feira é realizada das 06h às 13h. Na Ceasa Cariri, que funciona no município de Barbalha, a feira acontece das 02h às 22h. A administração estará fechada.
Serviço:
Ceasa Maracanaú
Av. Dr. Mendel Steinbruch, S/N
Distrito Industrial I
Maracanaú - CE
Tel: (85) 3299-1200
Ceasa Tianguá
BR-222 - KM 312
Monsenhor Tibúrcio
Tinaguá - CE
Tel: (88) 3671-9327
Ceasa Cariri
Av. Leão Sampaio, 2225
Lagoa Seca
Barbalha - CE
Tel: (88) 3671-9325
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.