Publicado em 05/01/2026 07h18 Fortaleza/CE. Neste domingo (4/1), a Polícia Federal apreendeu aproximadamente 5,2 kg de cocaína durante fiscalização de rotina em voo internacional com destino à França. A droga estava oculta em duas mochilas com fundo falso, identificadas após sinalização de cão policial e inspeção por raio-X. O passageiro responsável pelas bagagens foi preso em flagrante e conduzido à Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará para adoção das providências legais cabíveis. O preso poderá responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.
Durante o início da tarde deste sábado, 06, do Aeroporto Internacional Pinto Martins, na capital cearense, a delegação alvinegra embarcou para Campinas/SP. Neste domingo, às 11 horas, o Mais Querido enfrenta a equipe da Ponte Preta pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
A chegada do elenco alvinegro em solo paulista está prevista para o final da tarde de hoje. Logo em sequência, a delegação seguirá em regime de concentração até a manhã deste domingo, onde seguirá para o Estádio Moisés Lucarelli, local do confronto.
Antes do embarque, o elenco treinado por Eduardo Barroca realizou o trabalho de apronto no CT de Porangabuçu.
Departamento de Comunicação - CSC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.