O ex-diretor da Polícia Rodoviária Federal (PRF) Silvinei Vasques já está sob custódia da Polícia Federal (PF) . Vasques foi detido nesta sexta-feira (26), no Paraguai, ao tentar embarcar para El Salvador com um passaporte falso . Por volta das 20h, o ex-diretor foi levado pela polícia paraguaia para a fronteira com o Brasil e entregue a agentes da PF na Ponte da Amizade , que liga Foz do Iguaçu, no Paraná, a Ciudad del Leste. Ele deve ser transferido para Brasília nas próximas horas. Condenado a 24 anos e 6 meses de prisão na ação penal do Núcleo 2 da trama golpista, o ex-diretor cumpria prisão domiciliar, mas rompeu a tornozeleira eletrônica e fugiu para o país vizinho para evitar o cumprimento da pena. A fuga ocorreu na madrugada de Natal. Após ser informado sobre a fuga, o ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou a prisão preventiva do ex-diretor. De acordo com a PF, a tornozeleira parou de emitir si...
Durante o início da tarde deste sábado, 06, do Aeroporto Internacional Pinto Martins, na capital cearense, a delegação alvinegra embarcou para Campinas/SP. Neste domingo, às 11 horas, o Mais Querido enfrenta a equipe da Ponte Preta pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
A chegada do elenco alvinegro em solo paulista está prevista para o final da tarde de hoje. Logo em sequência, a delegação seguirá em regime de concentração até a manhã deste domingo, onde seguirá para o Estádio Moisés Lucarelli, local do confronto.
Antes do embarque, o elenco treinado por Eduardo Barroca realizou o trabalho de apronto no CT de Porangabuçu.
Departamento de Comunicação - CSC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.