*Rede de farmácias é condenada por abordagem discriminatória contra mulher negra* ⚖️ O Judiciário cearense condenou rede de farmácias a indenizar em R$ 25 mil uma mulher negra vítima de abordagem discriminatória. A decisão foi do Juízo da 39ª Vara Cível de Fortaleza e confirmada pela 2ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). 📄 A decisão considerou o Protocolo de Julgamento com Perspectiva Racial do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), levando em conta que a autora, enquanto pessoa negra, está suscetível à prática do racismo estrutural. 👀 *Para saber mais sobre o caso, acesse o link https://link.tjce.jus.br/e42482*
Durante o início da tarde deste sábado, 06, do Aeroporto Internacional Pinto Martins, na capital cearense, a delegação alvinegra embarcou para Campinas/SP. Neste domingo, às 11 horas, o Mais Querido enfrenta a equipe da Ponte Preta pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
A chegada do elenco alvinegro em solo paulista está prevista para o final da tarde de hoje. Logo em sequência, a delegação seguirá em regime de concentração até a manhã deste domingo, onde seguirá para o Estádio Moisés Lucarelli, local do confronto.
Antes do embarque, o elenco treinado por Eduardo Barroca realizou o trabalho de apronto no CT de Porangabuçu.
Departamento de Comunicação - CSC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.