A pesquisa da Confederação Nacional de Serviços (CNS) apontou que o setor já responde por 57% dos empregos formais do país. Com dados relativos ao mês de maio, o levantamento mensal da entidade apurou que o segmento é responsável por 31,686 milhões dos 55,6 milhões de postos de trabalho formais no Brasil. Com base nos dados do sistema RAIS-CAGED do Ministério do Trabalho e Emprego e informações do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), o levantamento trouxe que o setor de serviços privados não financeiros alcançou 15,7 milhões de postos de trabalho. Ainda pelo levantamento, o segmento de serviços privados não financeiros abriu 682 mil de janeiro a maio de 2025 sobre igual período no ano passado. Neste ano, o acumulado até maio foi de 333 mil novos empregos no campo das empresas e 118 mil nos serviços voltados às famílias. Por sua vez, os setores de serviços de transportes registraram mais de 107 mil novos postos de trabalho no acumulado do ano de 2025 e igual período d...
Durante o início da tarde deste sábado, 06, do Aeroporto Internacional Pinto Martins, na capital cearense, a delegação alvinegra embarcou para Campinas/SP. Neste domingo, às 11 horas, o Mais Querido enfrenta a equipe da Ponte Preta pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
A chegada do elenco alvinegro em solo paulista está prevista para o final da tarde de hoje. Logo em sequência, a delegação seguirá em regime de concentração até a manhã deste domingo, onde seguirá para o Estádio Moisés Lucarelli, local do confronto.
Antes do embarque, o elenco treinado por Eduardo Barroca realizou o trabalho de apronto no CT de Porangabuçu.
Departamento de Comunicação - CSC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.