Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) prendeu preventivamente, nessa terça-feira (18), um homem, de 28 anos, que teria feito quase 70 vítimas usando os dados delas para realizar empréstimos. O alvo, que era correspondente de uma agência bancária, e que já possuía antecedentes criminais pelo crime de estelionato, foi preso na cidade de Ipu, na Área Integrada de Segurança 16 (AIS 16) do Ceará. Com base nos levantamentos investigativos, o indivíduo se utilizava de sua função para ludibriar as vítimas, que moravam nas cidades de Ipu , Ipueiras e Sobral. Ele negociava os empréstimos e ficava com parte do dinheiro sem que a vítima soubesse. Ainda com base nas investigações, o indivíduo chegou a usar os dados das vítimas para realizar empréstimos sem o conhecimento delas. Diante da gravidade do caso, três procedimentos foram instaurados e a Polícia Civil representou pela prisão preventiva do suspeito. Com as decisões judiciais em mãos, os oficiais conseguiram êxito na pris...
Durante o início da tarde deste sábado, 06, do Aeroporto Internacional Pinto Martins, na capital cearense, a delegação alvinegra embarcou para Campinas/SP. Neste domingo, às 11 horas, o Mais Querido enfrenta a equipe da Ponte Preta pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
A chegada do elenco alvinegro em solo paulista está prevista para o final da tarde de hoje. Logo em sequência, a delegação seguirá em regime de concentração até a manhã deste domingo, onde seguirá para o Estádio Moisés Lucarelli, local do confronto.
Antes do embarque, o elenco treinado por Eduardo Barroca realizou o trabalho de apronto no CT de Porangabuçu.
Departamento de Comunicação - CSC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.