Pular para o conteúdo principal

Desembargadora Iracema Vale assume função de juíza auxiliar do TSE

  A desembargadora Maria Iracema Martins do Vale, do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE), é a nova juíza auxiliar no Gabinete da Presidência do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que tem à frente a ministra Carmen Lúcia. A magistrada foi nomeada nessa quarta-feira (10/07) e já assumiu as funções. Presidente do TJCE no biênio 2015-2017, Iracema Vale foi a primeira desembargadora cearense a se tornar conselheira do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), tendo sido empossada em 2017, em vaga de indicação do Supremo Tribunal Federal (STF). Em 2018, também foi eleita, por unanimidade, ouvidora-geral do CNJ. De outubro de 2019 a setembro de 2020, atuou como juíza auxiliar da Presidência do Conselho. Ingressou o Judiciário cearense em outubro de 2005, pelo critério do Quinto Constitucional, em vaga destinada ao Ministério Público do Estado. No TJCE, além de presidente, a desembargadora Iracema Vale desempenhou as funções de ouvidora e membro do Conselho Superior da Magistratura. Também exerceu o

CeArt está com inscrições abertas para credenciamento de artesãos e entidades artesanais

 


O Governo do Ceará abriu inscrições para o credenciamento de artesãos e entidades artesanais com interesse em comercializar sua produção com a Central de Artesanato do Ceará (CeArt). O edital nº 04/2023 foi lançado esta semana pela Secretaria da Proteção Social (SPS) e está disponível no site e no Instagram da CeArt .

Podem participar artesãos e entidades com cadastro em dia no Programa de Desenvolvimento Sustentável e Inclusivo do Artesanato do Estado do Ceará. Os interessados devem preencher formulário e enviar junto com a cópia da documentação exigida para o e-mail edital.feirasceart@sps.ce.gov.br, no período de 1º a 31 de maio. O resultado final será divulgado em 5 de junho, no site da SPS.

“O edital é uma forma de possibilitarmos a participação de artesãos e artesãs de todo o Estado. Nossa expectativa é alcançar um grande número de pessoas e uma alta diversidade das nossas tipologias artesanais”, destaca a secretária da Proteção Social, Onélia Santana.

Uma comissão técnica vai analisar e avaliar a documentação entregue. Os artesãos e entidades credenciadas estarão aptos a comercializarem suas peças com o Fundo Especial para o Desenvolvimento da Produção e Comercialização do Artesanato Cearense (Fundart) durante quatro anos, a contar da data da homologação do edital, após darem entrada na comissão de curadoria. Mais informações podem ser obtidas pelo whatsapp (85) 99659-3656.

Atualmente, a CeArt possui seis espaços físicos onde são comercializados os produtos do artesanato local: Loja Galeria Mestre Noza, na praça Luiza Távora; Centro Dragão do Mar de Arte e Cultura; Shopping Aldeota, piso L2; Aeroporto Internacional Pinto Martins; Arena Romeirão e Complexo do Centro Multifuncional de Serviços, ambas em Juazeiro do Norte; além de um site (lojaceart.online) com comércio eletrônico.

Serviço

Edital 04/2023 – Credenciamento público de artesãos e entidades para fins de comercialização da produção artesanal 2023.1
Inscrições: 1º a 31 de maio de 2023
E-mail para envio: edital.feirasceart@sps.ce.gov.br
Informações: (85) 99659-3656

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.