O Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) expediu nesta quarta-feira (26), recomendação ao Fundo de Pensão dos Servidores do Estado do Rio (Rioprevidência) e à Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz-RJ) para a adoção de medidas destinadas a proteger o patrimônio previdenciário e recuperar eventuais perdas decorrentes da liquidação extrajudicial do Banco Master. A recomendação é do Grupo de Atuação Especializada da Integridade e Repressão à Sonegação Fiscal que enumerou, entre as medidas," a abertura de processo administrativo interno para apurar responsabilidades de gestores, consultores e membros de comitês que autorizaram ou mantiveram os investimentos, além do afastamento cautelar de agentes diretamente envolvidos e a propositura de eventuais ações cabíveis para a reparação do dano apurado". Após a liquidação extrajudicial do Banco Master, o Rioprevidência informou, em comunicado, ter aplicado cerca de R$ 960 milhões na instituição, entre outubro de 2023 e agosto...

Na manhã deste domingo (07), o Ceará entrou em campo pela 5ª rodada da Série B. O Mais Querido visitou a Ponte Preta no estádio Moisés Lucarelli e, após o resultado de 0 a 0 na partida, saiu de campo com mais um ponto na tabela de classificação.
Em um jogo bastante disputado que ficou marcado pelo calor intenso na cidade de Campinas, e pela forte marcação dos dois lados, o Alvinegro volta à capital cearense somando seu quarto ponto na tabela classificação em quatro jogos disputados.
Após o jogo de hoje, o Vozão entra em campo na quarta-feira (10), às 19h contra o Vitória. A partida, válida pela 4ª rodada da competição nacional, será disputada no estádio Presidente Vargas.
Departamento de Comunicação - CSC
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.