Pular para o conteúdo principal

Com auxílio do Nuvid/Ciops/SSPDS, PMCE captura dupla com arma e recupera veículo roubado

  Em uma resposta rápida ao combate à criminalidade, a Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante dois homens, de 20 e 19 anos, suspeitos dos crimes de roubo e porte ilegal de arma de fogo. A ocorrência foi registrada nessa sexta-feira (19), em Maracanaú – Área Integrada de Segurança 12 (AIS 12) do Estado. A captura foi flagrada pelas câmeras do Núcleo de Videomonitoramento (Nuvid), da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).  Os policiais militares iniciaram as diligências após serem informados sobre um veículo que havia sido roubado em uma via pública de Pacatuba (AIS 24). De imediato, as equipes realizaram buscas na região e identificaram o veículo.  Durante a ação, os dois suspeitos que estavam no automóvel tentaram fugir, mas foram capturados. Além do veículo roubado, foram apreendidos uma arma de fogo, seis munições e um bloqueador de sinal de rastreamento.  O suspeito, de 20 anos, possuía reg

Hospital de Olhos Neusa Rocha celebra aniversário de 30 anos com programação totalmente gratuita

 




Dentre as atividades estarão avaliação para o glaucoma, forró dos cegos, zumba e muito mais.



O Hospital de Olhos Neusa Rocha celebra, no sábado, 06 de maio, de 8h às 11h, seu aniversário de 30 anos com uma programação gratuita no estacionamento da sua sede localizado na Rua Professor Nogueira, 71, Parque Araxá. Na ocasião as pessoas terão atividades como: avaliação para o glaucoma, aferição da Pressão Arterial e da Glicemia, Forró dos Cegos e Zumba. Ainda na semana do evento, o hospital estará com sua recepção decorada e com ambiente instagrámavel disponível para seus clientes, que fazem parte dessa história.



Fundado em 1993 pelas irmãs oftalmologistas Denise Rocha e Marineuza Rocha, o hospital carrega consigo o nome da mãe das irmãs (Neusa Rocha) em sua homenagem e a sede do hospital está situada na casa que foi deixada pela mãe como presente para as filhas montarem sua clínica.



O hospital é referência em oftalmologia em Fortaleza e tem como missão levar humanização e cuidado ao tratamento de cada um de seus pacientes, ética e responsabilidade social em todas as suas ações.



A Fundadora e Diretora do hospital, Dra. Denise Rocha fala um pouco sobre a iniciativa. “Nós fomos criadas em um ambiente de muita generosidade, tanto que sempre busco estar envolvida em algum projeto social. Tenho um projeto social em Aracati, onde sou Vice-Prefeita, que tem como objetivo receber e auxiliar crianças e adolescentes através do esporte e cultura, então quando eu e minha irmã estávamos pensando em como comemorar o aniversário do hospital, que coincide com o aniversário da mamãe, rapidamente decidimos que, para representá-la, teria de ser algo que pudéssemos ofertar para a sociedade. Então deixamos aqui o convite para que todos participem e se divirtam com a gente”.



Serviço

Local: Hospital de Olhos Neusa Rocha celebra, Rua Professor Nogueira, 71, Parque Araxá.

Data: 06 de maio, de 8h às 11h

Informações: pelo Instagram @hospitaldeolhosneusarocha



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.