Pular para o conteúdo principal

Iguatu e Ferroviário jogam em casa pelas Oitavas da Série D

  Iguatu e Ferroviário jogam em casa pelas Oitavas da Série D 25/07/2026 00:03 Neste final de semana, os times cearenses entram em campo pelos jogos de volta das oitavas de final do Campeonato Brasileiro Série D. No Sábado (25), às 16h, o Iguatu recebe o Nacional/AM, no Estádio Morenão. No jogo de ida, o Azulão conquistou um empate por 1 a 1 nos acréscimos, deixando tudo em aberto para o duelo em seus domínios. No Domingo, o Ferroviário encara o Goiatuba/GO, às 17h, no Estádio Presidente Vargas. Na primeira partida entre as equipes, o Tubarão da Barra saiu derrotado por 3 a 0 e vai em busca de uma vitória por 3 gols ou mais de diferença para sonhar com a vaga para às quartas de final. Guido Nobre Departamento de Comunicação Federação Cearense de Futebol (85) 3206-6523 imprensa@futebolcearense.com.br

Makem revisita raízes nordestinas em show inédito no Cineteatro São Luiz


Espetáculo “Makem canta o sertão” acontece no dia 4 de junho, domingo, a partir de 18h


No dia 4 de junho, domingo, o Cineteatro São Luiz recebe o espetáculo “Makem canta o sertão”. A cantora cearense, semifinalista do The Voice Brasil, apresenta um show inédito ao público fortalezense em alusão ao São João. 


“Esse show é diferente de tudo que já fiz! É uma reconexão com as minhas raízes nordestinas! Só com os clássicos da música regional”, disse a artista. Além dela, sobem ao palco Felipe Facó, na produção musical e na guitarra; Aléfe Castro, nos teclados; Gustavo Pinheiro, no baixo; e Denilson Lopes, na bateria. 


No setlist, haverá homenagens aos clássicos do eterno Rei do Baião, Luiz Gonzaga, como “Pagode Russo”, “Qui nem Jiló” e “Xote das meninas”. E faixas contemporâneas e conhecidas nas vozes de Gilberto Gil, “Esperando na janela”, e Alceu Valença com “Anunciação”. 


“É uma experiência nova! Mas já tem um bom tempo que eu queria interpretar baião, xote e música nordestina”, diz a artista sobre interpretar os grandes nomes da música.


Sobre Makem


Em 2015, Makem Oliveira, cria da periferia de Fortaleza, cantou em um karaokê na Barra do Ceará e, depois disso, muito mudou após um vídeo seu, cantando o hit de Whitney Houston ‘’I Have Nothing” viralizar na internet, alcançando mais de dois milhões de visualizações, compartilhamentos e reportagens. 


Em 2019, Makem lançou seu primeiro trabalho autoral intitulado ‘’Simplesmente Teu’’. Com elementos do R&B dos anos 90, a música conta a história de um coração partido, mas também a iniciativa de amor próprio. 


Sabendo da sua capacidade e talento, Makem se inscreveu para “O The Voice Brasil”, da Rede Globo. Logo nas audições às cegas, Makem impressiona os quatro jurados que viram suas cadeiras. Michel Teló, grande campeão de outras edições, a conquista para o seu time. Com grandes apresentações, interpretando músicas nacionais e internacionais, Makem termina o programa como semifinalista, deixando o público, que hoje soma mais de 95 mil pessoas em sua conta pessoal no Instagram, e a imprensa aguardando os próximos movimentos musicais desta artista.


SERVIÇO - MAKEM CANTA O SERTÃO

Data: 4 de junho, domingo

Local: Cineteatro São Luiz, R. Major Facundo, 500 - Centro, Fortaleza - CE

Horário: 18h 

Censura: Livre

Ingressos online: https://bileto.sympla.com.br/event/82983/d/195358/s/1318744 

Valores/Vendas:  R$ 25,00 (meia) / R$ 50,00 (inteira) + um item de higiene pessoal ou pacote de absorvente que serão doados à Comunidade Sangue Nosso (solidária)

Duração: 60 minutos 

Venda de ingressos físicos: bilheterias do Cineteatro São Luiz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

Comunicado à imprensa

  Comunicado à imprensa  A Gomes de Matos Consultoria comunica uma importante atualização estratégica. Após uma avaliação criteriosa e considerando os nossos objetivos de longo prazo, encerramos nossa participação na sociedade do BS Innovation Hub. O Hub continuará suas operações, porém não mais como parte do GM Group, nosso ecossistema de negócios. Durante dois anos e meio de sociedade com o BS Innovation Hub, tivemos a honra de contribuir para a promoção da inovação e do empreendedorismo no Ceará. Esta experiência foi rica em aprendizados e realizações.  Expressamos nossa gratidão a todos (as)  que estiveram conosco nessa jornada: aos nossos ex-sócios, pela colaboração produtiva, aos empreendedores, startups e empresas que se engajaram com o hub, assim como aos (às)  colaboradores (as) dedicados (as), cujo trabalho árduo foi essencial para cada conquista.  Continuamos comprometidos com o fomento da inovação e o apoio ao desenvolvimento empresarial no Bras...