Treino apronto aconteceu na tarde deste sábado, 7 Link para compartilhamento: Copiar Foto: Gabriel Silva/Ceará SC Tudo pronto no Ceará para o primeiro Clássico-Rei de 2026. Na tarde deste sábado, 7, o elenco alvinegro realizou o quinto e último treinamento da semana. A atividade marcou o fim da preparação para o primeiro duelo com o maior rival alvinegro do ano. Primeiramente, o elenco participou da transmissão de um vídeo de ajustes para o jogo. Na sequência disso, trabalhos em campo com foco na parte técnica. Inicialmente, um treinamento setorizado e, por fim, bolas paradas ofensivas e defensivas. Ceará e Fortaleza entram em campo às 18h deste domingo, 8, em jogo que fechará a segunda fase do Campeonato Cearense. O Ceará já está classificado para as semifinais do Estadual. Tags: Ceara , Futebol , Treinos ,
As seis dezenas do concurso 2.588 da Mega-Sena serão sorteadas a partir das 20h (horário de Brasília), desta quarta-feira (3), no Espaço da Sorte, na Avenida Paulista, nº 750, em São Paulo, com transmissão ao vivo pelos canais da Caixa no Youtube e no Facebook.
De acordo com a Caixa, o prêmio principal aplicado na poupança receberá R$ 18,2 mil de rendimento no primeiro mês.
As apostas podem ser feitas até as 19h (horário de Brasília) nas casas lotéricas credenciadas pela Caixa, em todo o país ou pela internet. O valor da aposta simples, com seis dezenas marcadas, custa agora R$ 5.
Edição: Fernando Fraga
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.