Publicado em 05/01/2026 07h18 Fortaleza/CE. Neste domingo (4/1), a Polícia Federal apreendeu aproximadamente 5,2 kg de cocaína durante fiscalização de rotina em voo internacional com destino à França. A droga estava oculta em duas mochilas com fundo falso, identificadas após sinalização de cão policial e inspeção por raio-X. O passageiro responsável pelas bagagens foi preso em flagrante e conduzido à Superintendência Regional da Polícia Federal no Ceará para adoção das providências legais cabíveis. O preso poderá responder pelo crime de tráfico internacional de drogas.

O Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Ceará (CBMCE) resgatou um cachorro que estava preso em um bueiro. A ação ocorreu nessa segunda-feira (12), no bairro Itaperi – Área Integrada de Segurança 5 (AIS 5) da Capital.
A 4ª Companhia do 1º Batalhão do Corpo de Bombeiros foi acionada por meio da Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops) para atender a ocorrência após populares indicarem que o cão havia caído em um bueiro e estava preso há cerca de seis horas.
De imediato, os bombeiros militares seguiram até o local. Para efetuar o resgate, foi utilizado um motor abrasivo para cortar a viga de concreto e aço do bueiro. A corporação conseguiu retirar o animal ileso e o entregou ao dono.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.