Pular para o conteúdo principal

Henry Borel: júri popular de Monique e Dr. Jairinho será em março Data é definida após mais de quatro anos de trâmites processuais

   Justiça do Rio de Janeiro marcou para 23 de março de 2026 o júri popular de Monique Medeiros e do ex-vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho, acusados da morte do menino  Henry Borel , em 2021. A definição da data ocorre após mais de quatro anos de trâmites processuais e recursos da defesa dos réus. Ao comentar a decisão em rede social, o pai de Henry, Leniel Borel, que atua como assistente de acusação, destacou a dor da espera. “Tenho mais tempo lutando por justiça pelo meu filho do que o tempo que tive com ele em vida. O Henry viveu só quatro anos. Eu acordo e durmo com o mesmo pedido: que a verdade sobre o que fizeram com o meu filho seja dita diante de toda a sociedade”, lamentou Leniel. Para o pai da vítima, a marcação do júri traz um misto de esperança e sofrimento. “Ver a data do júri marcada é como reabrir uma ferida que nunca cicatrizou. Dói muito, mas também me dá esperança de que, enfim, o Henry será ouvido pela Justiça. Não é um pr...

Camp. Brasileiro: Ceará faz jogo de muita entrega, mas para no CRB

 

Foto: Felipe Santos/cearasc.com

Na noite deste sábado, 10, o Ceará recebeu o CRB, em mais um jogo do Campeonato Brasileiro Série B. Em uma partida de muita entrega e bastante equilíbrio, os visitantes levaram a melhor pelo placar de 3x1.

O primeiro tempo foi, em sua maioria, de equilíbrio. Antes mesmo dos 10 minutos, as duas equipes já haviam levado perigo aos goleiros. Precisamente aos oito, Erick recebeu bom passe de Vitor Gabriel e saiu na cara de Diogo Silva, mas parou no goleiro do CRB.

Aos 14, Chay bateu firme de fora da área, mas a bola desviou e saiu em escanteio. Vitor Gabriel até se esticou, mas não conseguiu alcançar a bola.

Os visitantes saíram na frente aos 31, com Renato.

Oito minutos depois, Chay marcou o seu primeiro gol com a camisa do Ceará e foi um golaço. Em cobrança de escanteio direta, o camisa 14 fez um gol olímpico, empatando o confronto em 1x1.

Antes do intervalo, o Ceará quase chegou à virada. Depois de boa jogada de Erick, Jean Carlos bateu de primeira, mas a bola foi por cima da meta e o primeiro tempo terminou empatado.

Na segunda etapa, o Ceará pressionou como pôde, mas foi o time visitante quem marcou primeiro.

Aos 13, os alagoanos voltaram à frente.

Já nos acréscimos, Chay marcou o que seria o seu segundo gol no jogo, mas a arbitragem anulou o gol alegando falta de ataque.

Pouco depois, o CRB fechou o placar.

Até o próximo desafio alvinegro, serão 15 dias. O jogo diante do Sampaio Corrêa será no dia 25/06, em São Luís.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.