A ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF), proferiu nesta sexta-feira (18) o quarto voto para validar a decisão do ministro Alexandre de Moraes determinando medidas cautelares contra o ex-presidente Jair Bolsonaro, entre elas o uso de tornozeleira eletrônica. Na manhã desta sexta-feira, a Polícia Federal (PF) fez uma operação de busca e apreensão contra Bolsonaro por determinação do ministro. Após o cumprimento das medidas, a decisão do ministro foi levada para referendo em votação virtual da Primeira Turma da Corte. Até o momento, o placar está 4 votos a 0 para manter as cautelares. Além de Moraes, os ministros Flávio Dino, Cristiano Zanin e Cármen Lúcia foram favoráveis em manter as medidas cautelares. Para a ministra, os indícios apontados contra Bolsonaro justificam as medidas. “A necessidade da manutenção das medidas cautelares decretadas na decisão que se propõe referendar está evidenciada pelas numerosas postagens juntadas no processo, n...
vaca de 700 kg foi resgatada pelos bombeiros militares de Itapipoca
Corpo de Bombeiros resgata vaca de poço em Trairi, na Área Integrada de Segurança 23 (AIS 23).
A princípio, a Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança acionou os bombeiros militares por volta das 14 horas da tarde deste sábado (10). Imediatamente, a 5ª Companhia do 3º Batalhão se deslocou até a Vila Campestre, acesso pela CE 085, na altura do km 104, Zona Rural de Trairi.
O resgate
Além disso, a guarnição de busca e salvamento resgatou a vaca de um poço com cerca de 4 metros de profundidade.
Nesse sentido, com a utilização de um sistema multiplicador de força se suspendeu o animal do ambiente confinado em que se encontrava.
Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.