O Ferroviário Atlético Clube está na grande final da Liga Ceará Sub-16. Em uma atuação de destaque, os jovens talentos do Tubarão da Barra venceram o Fortaleza por 4 a 2, fora de casa, e garantiram a classificação para a decisão da competição. O grande nome da partida foi Arthur, autor de três gols na vitória coral. Erick também balançou as redes e fechou o placar que confirmou a vaga do Ferrão na final. A campanha é resultado do trabalho desenvolvido nas categorias de base do clube, que segue formando atletas e representando com orgulho as cores do Ferroviário. O clube parabeniza todos os atletas, comissão técnica e profissionais envolvidos por mais essa importante conquista. Agora, o foco é a grande decisão em busca do título da Liga Ceará Sub-16. Parabéns, guerreiros! Vocês honram e representam com orgulho a camisa do Tubarão da Barra.
A equipe feminina do Brasil conquistou uma medalha de bronze na disputa de espada do Campeonato Pan-Americano de esgrima, que está sendo disputado no Velódromo Poliesportivo Videna, em Lima (Peru). O time brasileiro na competição foi formado por Nathalie Moellhausen, Amanda Netto Simeão, Marcela Silva e Victoria Vizeu.

Comentários
Postar um comentário
Expresse aqui a sua opinião sobre essa notícia.