Pular para o conteúdo principal

*TCE Ceará expressa pesar pelo falecimento do conselheiro decano Alexandre Figueiredo*

 *TCE Ceará expressa pesar pelo falecimento do conselheiro decano Alexandre Figueiredo* Com profundo pesar, o Tribunal de Contas do Estado do Ceará informa o falecimento do conselheiro Alexandre Figueiredo, neste domingo (16/6). Em nome de todos os conselheiros, auditores, procuradores de contas, servidores, colaboradores e estagiários, o presidente do TCE Ceará, conselheiro Rholden Queiroz,  se solidariza com os familiares e amigos do conselheiro decano desta Corte de Contas. Natural de Sobral (CE), Alexandre Figueiredo tinha 66 anos. Foi empossado como Conselheiro do Tribunal de Contas do Ceará em 29/6/95, após ser indicado por dez partidos políticos representados na Assembleia Legislativa.  Pós-graduado em Direito Constitucional, ingressou na política-partidária, sendo eleito Deputado Estadual pela primeira vez para cumprir mandato de 1987 a 1991. Reelegeu-se para legislatura de 1991 a 1995.  Na Assembleia, foi presidente das Comissões de Agricultura e Pecuária e de Constituição, Ju

Ferrão aplica 6 a 0 no Parnahyba/PI e segue na liderança do Campeonato Brasileiro

 

Deu Ferrão de novo! Na noite desta quarta-feira (07), jogando no estádio Presidente Vargas, o Ferroviário venceu a equipe do Parnahyba/PI por 6 a 0, em duelo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Deizinho, Vinícius Paulista, Lincoln, Matheus Lima, Wesley e Bruno Gonçalves anotaram os gols da equipe coral.

O placar começou a ser desenhado durante a primeira etapa do confronto. Aos 20 minutos, Deizinho aproveitou e, de cabeça, mandou para dentro do arco para fazer o primeiro gol do Tubarão da Barra. Na vantagem, o Ferrão seguiu pressionando seu oponente na busca de ampliar o marcador. Aos 28, o atacante Abner teve boa chance, mas a bola seguiu para o escanteio. Na cobrança, Vinícius Paulista completou para as redes. A partida seguiu para o intervalo com a vitória parcial por 2 a 0.

Na volta para a segunda etapa, o Tubarão foi avassalador. Pressionando desde o primeiro minuto, o Ferrão buscou a elasticidade do placar. Aos 16, após cobrança de escanteio, Lincoln mandou o chute e o arqueiro adversário defendeu, mas no rebote o camisa 05 coral mandou para o dentro gol: 3 a 0. Na sequência, aos 18, Matheus Lima recebe na medida e, de fora da área, concluiu para o arco, para autenticar a goleada nesta noite.

O quinto gol do Ferrão surgiu aos 26 minutos. Após triangulação entre Matheus Lima, Wesley e Gabryel Martins, o lateral Wesley aproveitou e mandou o chute para dilatar o placar no PV. Nos acréscimos, o estreante Bruno Gonçalves, após lançamento de Matheus Lima, concluiu para as redes decretando a goleada coral.

Com o triunfo, o Ferroviário chega aos 18 pontos e segue na liderança do grupo A02, com 100% de aproveitamento. O próximo compromisso da equipe comandada pelo técnico Paulinho Kobayashi será no domingo (11), fora de casa, diante do Maranhão/MA. O confronto acontecerá no estádio Castelão, em São Luís, às 16 horas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

CONVOCAÇÃO:

  A SOSERVI - Sociedade de Serviços Gerais Ltda, CNPJ 09.863.853/0010-12, Convoca o funcionário JONAS GADELHA FERNANDES , para comparecer à sede da empresa para resolver assunto de seu interesse. Prazo de 72hs. Endereço: Rua: Dr. Jose Lourenço  – 2530 – Joaquim  Távora

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.