Pular para o conteúdo principal

Fut. Feminino: Maior artilheira da história do Ceará, Michele Carioca retorna ao Time do Povo para disputa do Cearense

  Atacante tem 39 gols com a camisa do Mais Querido Link para compartilhamento:    Copiar Ceará SC O Ceará anuncia a contratação da atacante Michele Carioca para a disputa do Campeonato Cearense Feminino 2025. Maior artilheira da história do Ceará, com 39 gols, a atleta de 35 anos chega ao Time do Povo com contrato até o final da temporada, após conquistar o título do Campeonato Brasiliense Feminino pelo Minas Brasília/DF. Revelada pelo América/RJ, a centroavante passou por Ferroviária/SP antes de chegar ao São José/SP, clube que defendeu por nove temporadas, conquistando títulos expressivos, como o bicampeonato da Copa do Brasil em 2012 e 2013, o bicampeonato da Libertadores em 2013 e 2014 e o Campeonato Internacional de Clubes Feminino de 2014. Antes de chegar ao Ceará em 2020, a atleta ainda teve passagem pelo Flamengo/RJ. Michele Carioca retorna ao Time do Povo após quase quatro anos. No clube cearense, onde atingiu status de ídola, a atacante conquistou o Campeonato ...

Fortaleza empata diante do Bahia pela 9ª rodada do Brasileirão

 O Leão do Pici empatou 0 a 0 contra o Bahia na tarde deste sábado (3), pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Castelão. Com o resultado, o Fortaleza dorme na 7ª colocação da tabela com 14 pontos.

+ Seja sócio e ganhe uma camisa "É o Laion, não tem jeito!"
+ Se inscreva na TV Leão e acompanhe o Fortaleza na TV de clubes que mais cresce no Brasil

Foto: Leonardo Moreira / Fortaleza EC

O JOGO

O começo da partida foi sem grandes chances com as equipes se defendendo bem e deixando o duelo equilibrado. Aos 20', o Bahia fez boa jogada com contra ataque rápido, mas a defesa tricolor fechou e João Ricardo fez a defesa. O Leão tinha mais posse de bola, mas não conseguia criar e chegar com efetividade ao gol de Marcos Felipe. Nos minutos finais antes do intervalo, Romarinho teve que deixar o campo por desconforto na coxa direita, e em seguida, Guilherme sofreu uma pancada na cabeça. O atacante está bem e foi encaminhado para o hospital mais próximo.

No segundo tempo, o Fortaleza começou mais ofensivo com chances criadas por Yago Pikachu e Lucero, que entrou no intervalo. Em grande oportunidade, o el gato cabeceou com perigo. Porém, a partida continuou sem emoção. O Bahia chegou a assustar em contra ataque, mas parou em João Ricardo. E o Fortaleza com Vojvoda mexeu na equipe colocando Vinícius Zanocelo e Silvio Romero. O meia chegou a balançar as redes nos minutos finais após aproveitar sobra dentro da área, mas a arbitragem marcou impedimento. Fim de papo sem gols na Arena Castelão!

PRÓXIMO CONFRONTO

O Tricolor volta a campo diante do Estudiantes de Mérida-VEN pela 5ª rodada da CONMEBOL Sudamericana. A partida será nesta terça-feira (13), às 19h, no Estádio Olímpico Metropolitano de Mérida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Endereços dos cines pornôs gays no Centro de Fortaleza

 ENDEREÇO DOS CINES DE FORTALEZA (CE) ☆CINE ARENA RUA MAJOR FACUNDO 1181 ☆CINE AUTORAMA RUA MAJOR FACUNDO 1193 ☆CINE MAJESTICK RUA MAJOR FACUNDO 866 ☆CINE SECRET RUA METON DE ALENCAR 607 ☆CINE SEDUÇÃO  RUA FLORIANO PEIXOTO 1307 ☆CINE IRIS  RUA FLORIANO PEIXOTO 1206 CONTINUAÇÃO ☆CINE ENCONTRO RUA BARÃO DO RIO BRANCO 1697 ☆CINE HOUSE RUA MENTON DE ALENCAR 363 ☆CINE LOVE STAR RUA MAJOR FACUNDO 1322 ☆CINE VIP CLUBE RUA 24 DE MAIO 825 ☆CINE ECLIPSE RUA ASSUNÇÃO 387 ☆CINE ERÓTICO RUA ASSUNÇÃO 344 ☆CINE EROS RUA ASSUNÇÃO 340

Nota de pesar

  A PRT-7 manifesta o mais profundo pesar pela morte dos servidores aposentados José Maciel da Silva e José Siqueira de Amorim. José Maciel da Silva faleceu em 22 de janeiro. Sua última lotação foi no Setor de Arquivo desta Procuradoria Regional do Trabalho. O servidor José Siqueira Amorim faleceu em 28 de fevereiro e encerrou a carreira na Secretaria da Coordenadoria de 2º Grau. Ao tempo em que se solidariza com os familiares e amigos, a PRT-7 reconhece a valorosa contribuição de ambos enquanto atuaram nesta instituição.

CARIRI GARDEN SHOPPING

  Para evitar aglomeração e atender a todos que buscam garantir as compras do Natal, as lojas âncoras (C&A, Riachuelo, Renner, Marisa e Americanas) do Cariri Garden Shopping funcionarão com horário diferenciado ao longo da semana. De hoje, 20 de dezembro, até o dia 23, o horário de funcionamento seguirá até às 23h.  Já o Mercadinho São Luiz, estará aberto ao publico nos dias 22 e 23, até às 23h.